DeepBurner Portable Edition 1.8
A portabilidade está para ficar, além de guardar, converter, desenvolver, proteger e gerir pode também gravar. Sim pode gravar a partir do seu dispositivo USB de armazenamento. Em qualquer computador pode ter o seu software de gravação de CD's ou DVD's. Prático, simples de usar e fiável.
Recentemente falava com um colega, gestor numa pequena empresa que referia alguma insegurança perante os ataques que os inspectores das actividades económicas têm vindo a fazer às empresa. Claro se eles prevaricarem mais tarde ou mais cedo batem-lhes à porta. Bem, na conversa falei-lhe na possibilidade de ter várias ferramentas na sua pendrive USB, mesmo que estas tivessem licença apenas para uso doméstico, ao serviço da empresa nada estaria registado na máquina que o incriminaria. Usava, desligava e guardava no bolso. Limpo, simples e cómodo. Assim não há "ASAE" que lhes chegue. Use a portabilidade para se defender dos acérrimos ataques da avarenta e desesperada máquina de licenças shareware.
Licença: Freeware Download: DeepBurner Portable Edition 1.8 [2.83MB] Homepage: DeepBurner
Este artigo tem mais de um ano
Obrigado, será acrescentado á vasta lista de portable sw que anda na minha flash.
Cada vez mais tenho menos programas no pc!!!
Muito uteis as aplicações portáteis.
Muito boa sugestão, parabéns.
Esses senhores da ASAE são mais uma das “anedotas” deste maravilhoso país, onde proliferam situações de muita imaginação, como por exemplo a famosa operação que visou as “Casas de Alterne”, mas o mais engraçado é que após um telefonema para os ditos cujos fiquei a saber que não existe nenhuma legislação sobre esse tipo de espaços, que giro não é, fiscalizações a espaços inesxistentes na lei!!!
Acho que eles deveriam começar por fiscalizar a sua própria maneira de agir, se vivemos em liberdade de opinião e expressão, como se pode admitir que existam denúncias protegidas pelo anonimato? Bom meio de fazermos mal ao vizinho do lado, tristes figuras destes governantes, realmente Portugal precisa de umas marés vivas para limpar os restos que ficaram de tempos anteriores e que teimam em nos incomodar, vamos é meter esses senhores numa pendrive USB, e oferecer a dita cuja ao Bush talvez assim ele aprenda mais umas quantas palavras e nós ficamos em paz.
Cumps.
Maria
@Maria
Muito embora concorde que os agentes da ASAE por vezes façam operações para jornalista ver, uma coisa é certa eu como consumidor sinto-me mais seguro desde que a ASAE está em campo, por exemplo sei de restaurantes que mudaram para melhor em termos de higiene e cuidados com os alimentos, isto por si só é de louvar.
sem duvida as pens sim senhor até ai tudo muito bem guardar tudo lé ou melhor o que se csg mas digam uma coisa e os ficheiros saft como é esse ninguem os apaga e ai está a asae pois é