PplWare Mobile

Dica: Como ativar o dark mode do Windows 10 no novo Edge da Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Rino says:

    🙂 E para quando um dark mode no Pplware?

  2. AJMS says:

    Só não tem Dark Mode no Pplware e em todos os sites quem não quer, basta colocar o Dark Reader ou outra extensão idêntica no browser que usa.

  3. soedge says:

    E o link para lançar determinado profile???

  4. Miguel Barreira says:

    Atenção que o dark mode só está disponível na versão Canary, não na Dev

  5. bbs says:

    Já tinha essa funcionalidade há meses e não tenho nenhuma versão especial do Edge… Mas de qualquer maneira, Isso para mim não é Dark Mode! Um Dark Mode deveria escurecer toda a página, não apenas a interface. No Firefox consigo um verdadeiro Dark Mode (embora não me recorde se instalei algum plugin ou não). Não inverte as cores mas torna todos as partes brancas da página pretas. Isso sim é um Dark Mode!

  6. mario says:

    romanos 10:9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.