Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado com os temas do Windows 10! Até esses podem roubar a password dos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Abílio Portas says:

    Já nem podemos estar descansados por ter um fundo do Windows diferente…
    Creio que este problemavai ser rapidamente resolvido pela Microsoft sem haver grandes danos.

  2. Estefâneo Empregos says:

    Um alerta para o MacOS e para as distribuições Linux.

  3. Íngreme says:

    Nokia 5110 já tenho. Agora é questão de tentar encontrar um Timex Sinclair ZX Spectrum de 48k no e-bay para poder então dizer que utilizo a informática e as comunicações electrónicas de forma segura.
    Passando para o sério, presumo pela leitura do artigo que o problema só se coloca se o utilizador for instalar os temas baseado em localizações remotas, certo? Sendo assim não se resolveria o problema fazendo o download dos arquivos dos temas para a máquina local e instalar então os temas a partir daí? É que se realmente é como eu interpretei, então a Microsoft pode ter alguma razão em não considerar isto um assunto prioritário.

  4. Kindle says:

    Ate wallpapers, por isso nunca mudo o meu.

  5. irlm says:

    é como na altura do windows 7 starter não se podia alterar o wallpaper, e havia maneira de alterar.

  6. Sardinha Enlatada says:

    O linux e um sistema limpo, nao tem ca virus, malwares e outras artimanhas prejudiciais ao utilizador. Primeira vez que ouco falar disso, mas da m$ tudo e possivel. Quem fala que linux sofre do mesmo mal e porque nao o conhece de certeza.

    • Abílio Portas says:

      O sistema Linux é limpo mas não exagere quando diz que não há “virus, malwares e outras artimanhas prejudiciais ao utilizador” porque não é verdade.
      Tal como os outros OS não está livre de virus. Quem fala que Linux não sofre do mesmo mal é porque não o conhece de certeza.

  7. Sardinha Enlatada says:

    Certo camarada. Tu esta certo e eu errado. Por acaso usa linux ? E ja apanhou algum virus ? ou entao se nao usa e melhor nao falar do que nao conhece.

  8. informado says:

    LOL sinceramente quanto ao Windows aquilo terá sempre vírus. Já quem fala no Linux. Linux não tem vírus. Eu uso linux há mais de 20 anos e NUNCA vi um vírus. Tenho computadores portáteis com mais de 10 anos e funcionam às mil maravilhas . Óbviamente todos com linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.