Quantcast
PplWare Mobile

Browser Vivaldi quer que os utilizadores façam uma pausa na utilização da Internet

                                    
                                

Fonte: Vivaldi

Autor: Pedro Simões


  1. António says:

    Se não querem cópias chromium (como a vergonha do Edge), o Firefox é o melhor, super estável e limpo. As novidades apresentadas do Vivaldi não me dizem muito.

    • TwoEyez says:

      Adoro o firefox, mas a gestão de memoria é horrivel, de qualquer forma uso para trabalho, e tambem uso o edge para radios e afins e tambem uso o chrome, uso todos para efeitos diferentes.

    • AJMS says:

      Só este Vivaldi me fez deixar o Firefox à um ano atrás , e as funcionalidades do Vivaldi supera qualquer outro, por isso para mim o melhor browser de sempre está sempre a laçar novidades e a desenvolverem funcionalidades que evita a necessidade de instalar dezenas de addons.

  2. mm.pt says:

    Opera se dúvida. Já testei Vivaldi e não gostei da experiência

    • AJMS says:

      Para mim o Vivaldi supera o Opera, não fosse ele desenvolvido pelo criador do Opera, a diferença é que o Opera tem VPN, mas ter uma VPN num browser que agora pertence aos Chineses, vale mais ficar com o “original”e escolher o Vivaldi. Alias o Vivaldi só existe porque o Opera foi adquirida pelos Chineses e o seu criador não gostando resolveu criar o Vivaldi Browser.

  3. TwoEyez says:

    Já o instalaste? Já o configuraste? Já usaste? Depois de responderes afirmativamente as três questões colocadas aí sim podes comentar com essa ferocidade toda…

  4. AJMS says:

    Isso só revela ignorância em relação a este browser, não existe no mercado browser com as funcionalidades que este possui, mas para muitos para aquilo que fazem com um browser até o IE de 1990 lhes serve. O Chrome é o mais atrasadinho em funcionalidades dos browsers baseados em chromium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.