Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado! App Correio do Windows 10 está a trazer problemas aos utilizadores do Gmail

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Paulo de says:

    Mais vale usar o gmail directamente, não?

  2. António Sousa says:

    Não uso o Outlook (Win e o do Office) com contas do Gmail mas com outras (Sapo, p.e.) e não tenho problemas.
    Mas tenho um familiar que está sempre com problemas com a conta Gmail, parece não funcionar. Contou-me que chegou a receber um aviso do Gmail dizer que o Outlook Express não era seguro!
    Será que o problema é d Microsoft ou o Gmail tem requisitos de configuração que complicam o uso de clientes de “meile”? (Para mim o cesso apenas por webmail é demasiado limitado, nomeadamente porque quando estou off gosto de ter acesso tudo.

  3. Nuno says:

    Aconteceu-me a mim desaparecem os mails enviados. Não ficam em pasta nenhuma. Nem no Outlook nem no interface web do Gmail. Tive que deixar de usar.

  4. 12 monkeys says:

    Mas há alguma coisa em que o Windows não de problemas ? O Windows Mail nem as contas hotmail consegue sincronizar.

  5. Portuga doido says:

    Este Windows 10 tem um bug atrás do outro, isso é muito irritante.

  6. Sardinha Enlatada says:

    O velho truque da Microsoft, para impor os seus servicos cria problemas nos outros

  7. Sérgio says:

    A mim aconteceu foi deixar de aparecer as mensagens recebidas e não recebia novas, mas encontravam-se na interface da net do Gmail. Reinstalação da aplicação resolveu o problema pelo menos para já.

  8. Helder says:

    Email sapo na app correio Windows 10, deixei de receber e puder enviar. Já sabem como resolver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.