PplWare Mobile

XiaoAI Smart Mouse – o rato inteligente da Xiaomi já é um sucesso de crowdfunding

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. eu says:

    Xinezisses, não obrigado.

  2. Luís Costa says:

    “Xinezisses, não obrigado.”

    Só para escrever isso quantas “Xinezisses” utilizou ?

  3. João Rossa says:

    As pessoas não tem noção realmente lol

  4. xnelox says:

    Tem 1 botão extra que ativa a muida virtual! Uma camada antibacteriana! Um scroll em metal! Loucura, sales win….

  5. André R. says:

    As pessoas aceitam aquilo que lhes impingem, e pedem mais…
    Não faz falta, mas vamos ter só porque sim…

  6. J says:

    E era preciso um crowdfunding para uma gigante tecnológica desenvolver um rato?

    • adbu says:

      É uma empresa que tem margens de lucro muito baixas, por isso é uma forma de ter capital para financiar a produção do produto e, por outro lado, não produzir um produto que fica em stock num armazém, assim já sabem que tem vendas garantidas

      • saldoso says:

        não deixa de ser um “abuso” do espírito do crowdfunding por parte duma empresa de grande dimensão! Eles têm lucros e um clash flow suficientemente grande para cobrir este tipo de custos num produto que nem sequer parece ter grandes inovações já que incorpora coisas que a empresa já tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.