Quantcast
PplWare Mobile

Conheça as novidades que a Microsoft traz na próxima atualização do Windows 10

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. F Gomes says:

    Se forem “melhorias” como as da última actualização, dispenso! Esta última aberração denominada “actualização”, está a fazer com que vários programas de edição de imagem e vídeo não arranquem correctamente e é necessário fazer 2 ou 3 reboots à máquina para conseguir que eles estabilizem. O mesmo acontece com, pelo menos, uma aplicação de gestão diária. Enfim, continua a aventura Microsofteira…

    • Asdrúbal says:

      Se calhar o problema está entre a cadeira e o teclado… não sei… pode ser… já verificaste?

      Repara Gomes, só porque tu tens uma má experiencia, não faz de tudo o resto uma “aberração”, ou será que a MS deverá abrir um departamento só para cuidar das tuas necessidades?
      Duas ou Três equipas de 5/6 engenheiros altamente qualificados, chegam para ti?

    • Há cada gajo says:

      Está na altura de comprares uma máquina nova. Se muitos não se queixam então o problema está nas tuas condições. Isto são só zeros e uns.

    • Mig-21 says:

      Eu tenho tido problemas com o SW, se bem que com o SP2 ficou melhor

  2. paulo g. says:

    “os utilizadores deste sistema precisam e querem para as suas máquinas”. Se eu não preciso de Xbox e cortana porque não se pode desinstalar? preciso é de trabalhar e não ter atualizações a emperrar o computador a toda a hora…

  3. Filipe says:

    Será que sou eu que sou demasiado sortudo porque não tenho nenhum dos problemas que geralmente são causados porque o utilizador se põe a inventar e a clicar em tudo o que vê? Metem-se a sacar “vários programas de edição de imagem e vídeo” de sítios duvidosos e depois a culpa é do sistema operativo?

    “Se eu não preciso de Xbox e cortana porque não se pode desinstalar?” Poder, até podes. Comandos na powershell resolvem o problema. Mas será que vale a pena o trabalho de ir procurar quais são só para ficar com mais 1gb de espaço livre? Ou é só teimosia mesmo porque “espiam o que fazes”?

    Estamos em 2021. Era altura de parar com essas coisas. Infelizmente uma mentira dita muitas vezes ainda continua a passar a ser verdade. “É mais fácil enganar outros do que provar que estão enganados”.

    • Asdrúbal says:

      Concordo contigo e até acrescento uma analogia

      Quando compro um carro, até vem com coisas que eu não necessito, como o esqueiro do carro porque eu não fumo, ou o espelho que vem no tapa-sol do banco do passageiro, ou uma serie de botões que servem para regular a altura dos farois… nunca usei, ainda está com as “definições de fábrica”… ou até mesmo os cintos de segurança, raios, eu sou um excelente condutor e tenho muitos cuidados na estrada, não necessito disso para nada… outra coisa que nunca precisei foi do macaco hidráulico, entre muitas outras coisas que já nem me lembro…
      tudo isto somado, poupava uns valentes cobres…

      O problema aqui é que o carro não foi feito só para mim…
      Vem com equipamento de série que não pode ser retirado

    • Luis M says:

      se tiveres um leque já bastante considerável de clientes cada um com hardware diferente vais constatar rapidamente que o problema não é só do utilizador. Dou-te um exemplo simples aqui há umas valentes atualizações atrás o windows 10 retirou o SMB 1.0 ativo por defeito, alegando problemas de segurança, ora empresas com impressoras de grande formato que digitalizavam usando o protocolo SMB deixaram de o poder fazer. Depois de descobrir o porquê foi necessário correr todos os PCs ativar o SMB novamente. Ultimamente já vem ativo por defeito. portanto como vez não é sempre culpa do utilizador. É preciso ver mais além do nosso umbigo

  4. Catfish says:

    Por aqui com os updates fiquei sem conseguir escrever na barra de pesquisa do windows nos browsers e outros programas instalados o teclado funciona.
    Mais alguém teve esse problema?

  5. Mig-21 says:

    _esta versão fica-se também em otimizar a prestação do sistema em vários cenários._
    Parece bom de mais, as melhorias das anteriores atualizações trouxeram mais problemas do que resolveram

  6. Miguel Ferreira says:

    eu admiro qeum nunca tem problemas… admiro e invejo… todas as semanas eu tenho stresses mas quando são updates grandes com ‘melhorias’ dão sempre bosta em alguns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.