PplWare Mobile

Dica: Não quer instalar o Edge baseado no Chromium no Windows 10? Siga estes passos


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Valter says:

    Quanto alvoroço, o Chrome já vem embutido em diversos apps durante a instalação dos mesmo e não vejo sites ensinando como impedir a instalação sem consentimento explícito, agora tudo que é a da Microsoft fazem N tutoriais, é simples, instalou?, desinstale!, aqui quando esqueço de me atentar durante a instalação de algum app e o Chrome é instalado automaticamente eu vou e desinstalo, prefiro o Firefox.

    • Vitor says:

      Parece que a Microsoft desistiu de dar “prendas” à maioria dos sites de tecnologia e estes para se “vingarem” dão dicas de desinstalação dos seus produtos ainda antes de os mesmo serem lançados no mercado. Não seria mais “honesto” anunciarem a chegada de um novo produto aos consumidores e deixarem que os mesmos os testassem sem “publicidade negativa” antes?! Para mim,pessoalmente,o “Edge Chrome” é o melhor browser do mercado…logo seguido do Firefox!

      • Nobre Luso says:

        Tem razão quem faz tanto alarido contra o “novo” browser EDGE.
        Porque finalmente a Microsoft criou um browser perfeito, moderno, bonito e eficaz.
        E fico espantado com esta pressa de se difundir um método de proibir a sua instalação!
        Façam o mesmo em relação aos outros!
        Eu odiava o primeiro EDGE, mas agora (e tenho ainda a versão Beta) é o meu preferido!

      • Joao Cordeiro says:

        MS fanboy?

  2. andre says:

    o pplware e contra microsoft!!!!!
    eles fazem propaganda contra a empresa….
    Ha um navegador chrome melhor que chrome da google e eles ainda criticam.
    Sois hipócritas, ao ponto de precisar deles e critica-los, cospem no prato onde comem!
    Nao a 1 noticia pplware da microsoft que nao seja acompanhada por 10 más.
    este e um site anti-microsoft.

    Só por curiosidade também, utilizais o azure? quando e que ides falar mal dele?

  3. Markito says:

    Estou usando o EDGE Chromium BETA e pra mim é o melhor navegador até hoje. Já uso e vou instalar em janeiro quando a versão oficial for lançada !

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Pedro Simões.Procedimento efectuado,até porque eu queria mesmo manter o Microsoft Edge actual,sem ter de actualizar para o que vem aí,baseado no Chromium.Já são browsers a mais baseados no Chromium.O que é demais também enjoa.

  5. GUILHERME says:

    Queria mesmo era que a MS fizesse algo original desde o início, parece que até o Safari da Apple irá criar algo semelhante para o Windows usando Chromium

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.