Quantcast
PplWare Mobile

Não consegue atualizar o Windows 10? Há um novo problema que bloqueia esta instalação

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joaquim says:

    Alo, depois da KB4530684 no inicio de janeiro, o meu PC também já instalou a KB4528760, no dia 15, mas até agora, não registei qualquer instabilidade no PC… Mas também, eu não desinstalei a Connect APP…

    • jose Carlos Lourenco says:

      O meu portátil sempre que tem uma actualização passa a vida a dar erro azul ao reiniciar. É a única maneira de conseguir entrar no Windows é através da instalação de fábrica que veio com o computador win8.

  2. Rui says:

    No meu HP não consigo instalar a dita actualização, já tentei várias vezes e nada. E não é a primeira vez que tenho problemas com actualizações ou outros. Começo a ficar farto da microsoft 🙁

  3. KodiakShadows says:

    Eu nunca tive problemas com atualizações no meu desktop e não encontrei instabilidades após, e eu mesmo o configurei à alguns anos atrás.

  4. cr7@goergina says:

    estou com esse problema e ja nao e primeira vez e simplesmente vergonhoso

  5. cabecinha pensadora says:

    eu por essas e por outras que nunca vou mudar para o Windows 10 estou no 7 e para continuar

  6. Mario Silva says:

    No meu portátil Asus não instala e fica parado nos 0% e não instala e não removi nada. Nos outros computadores não tive problemas.

  7. Diogo says:

    Eu não consigo instalar qualquer atualização, aparece me este codigo de erro 🙁
    “Ocorreram alguns problemas ao instalar atualizações, mas voltaremos a tentar mais tarde. Caso continue a ver esta mensagem e pretenda procurar informações na Web ou contactar o suporte, isto pode ajudar: (0x80080005)”

  8. jorge says:

    A microsoft é uma porcaria e chegou ao ponto que chegou porque todos os pès rapados adereriram, eu nunca tive problemas em atualizar o meu MacBoo Pro, e ja muitos anos que é gratuito, microsoft = porcaria.

    • xoninhas says:

      Ainda bem que tu não és um pé rapado. Mas depois do teu comentário pensava eu que eras feliz.

    • Tiago Ferreira says:

      Uau, deste a tua opinião “mais sincera” e agora? Achas que a tua opinião negativa vai fazer as pessoas todas comprarem um MacBook? Lógico que não, até porque nem todas as aplicações funcionam em MacOS e por essa razão as pessoas escolhem Windows, por outro lado, existe quem não goste de MacOS. Eu como técnico de informática não partilho da mesma opinião que tu, acho que todos os Windows que a Microsoft tem lançado têm as suas lacunas, no entanto sem sombra de dúvidas que o Windows 10 é um dos melhores sistemas operativos que a Microsoft criou, apenas tem vindo a dar porque o Windows 10 não é um sistema operativo acabado e em constante evolução, por isso acho têm surgido novos problemas, apenas e não só por culpa da Microsoft mas também por parte dos fabricantes de hardware que não lançam novas atualizações para acompanhar a evolução do Windows 10. A Apple não é perfeita, e também tem as suas lacunas e eu acompanho esses problemas diariamente como técnico também no ecossistema Apple.

  9. censo says:

    Nunca tive qualquer problema com o Win 10. Sempre a funcionar, em vários tipos de máquinas, tanto em máquina novas como em antigas. Por isso acho que o maior problema é aquele que está entre a cadeira e o ecrã…

    • Mario Silva says:

      Eu nunca tive a não ser agora com apenas um portátil Asus, o resto não tive problemas. Como tal o problema é mesmo do update e não do utlizador. Fiz tudo o que era possível para o resolver e nada resultou.

  10. Mario Silva says:

    Comigo nada funcionou, mesmo isso. Fica nos 0% e aborta.

  11. fernando martini says:

    por essas e outras fui para o Linux, deu trabalho, ler, ver videos no youtube, substituir ver o que era compativel, estudar, fazer curso no Udemy, add a grupos no Telegram, Facwbook, perguntar, testar live, entra mes, e sai mes, é corrigir um bug para nascer outro parace um loop sem fim de B.O na Microsoft,

  12. Pedro R. says:

    Tb estou com o problema num portátil Lenovo.

  13. Gian Depiné says:

    Eu acho que esse problema é pra quem instalou o Edge Chrome Final antes de 15/01. Meu caso…

  14. P.lopes says:

    O que eu tenho vindo a notar é que com esta atualização de 14/01, o uso do cpu chega a 100% quando o processo do “antimalware service executable” é executado. Já tentei fazer de tudo, mas o problema persiste. Antes desta atualização nunca tive problemas.

  15. Sandro says:

    Vão *a pagina da Microsoft. e com a ferramenta de instalação, façam um uma nova pen, com o ultimo SO 18363.592, está já actualizado com todos os updates. “ultimas actualizações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.