PplWare Mobile

Chegou finalmente a atualização que vai resolver todos os problemas do Windows 10


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. moonlightz says:

    Outra vez com exagero de títulos.

  2. César Boaventura says:

    acabou uma e começou outras

  3. censo says:

    Problemas que nunca tive.

  4. Donadel says:

    Chegou finalmente a atualização que vai resolver todos os problemas do Windows 10 – Menos os erros que a actualização vai causar…

  5. OS says:

    Boa tarde assim como o engano que eles enviaram uma atualização via Update Autopilot KB4523786 que era para Businesses e que foi enviado para Home e Pro
    Investiguem e depois divulguem
    Ja agora que teve problemas a Microsoft aconselha e pede desculpa para desinstalar

  6. pGomes says:

    Aqui deu erro a fazer download. Mais uma vez, a Mocosoft no seu melhor.
    E este titulo sensacionalista, não fica nada bem ao Pplware….

  7. Samuel says:

    O 1 de Abril já passou.

  8. avelino vieira says:

    VER PARA CRER!” Gato escaldado de água fria tem medo”!

  9. Miguel says:

    Será desta que vou voltar a ouvir música na minha micro hi fi yamaha? É que desde que tenho a 1903 o bluetooth no meu pc não encontra nada!

  10. Miguel says:

    Será desta que vou voltar a ouvir música na minha micro hi fi yamaha? É que desde que tenho a 1903 o bluetooth no meu pc não encontra nada!

    • scp says:

      Aconteceu me com o comando da xbox via bluetooth e pensava que era do Windows. Só que conectei o telemóvel ao pc e funcionou logo. O problema era do comando não estar a emparelhar bem e ter de carregar num botaozinho atrás.

  11. GR says:

    Atualização definitiva: Trocar por Linux e ser feliz!

    • Filipe Rafael says:

      Discordo, existem muitos programas/jogos que não funcionam no linux! O Windows 10 é bom, porém tem alguns problemas..

    • Fernando says:

      Completamente foi o que fiz. Um pc com 32g de disco mmc so com o windows e as actualizacoes fica sem espaco

      • moonlightz says:

        os procedimentos abaixo devem libertar alguns gigas
        usar os comandos na linha de comandos com admin:
        – compact /compactos:always
        – cd c:\windows && net stop wuauserv && rd /s /q softwaredistribution
        – cleanmgr usar a limpeza de disco normal
        – cleanmgr /sageset:65535 , marcar tudo, atenção à pasta transferências… e depois usar:
        – cleanmgr /sagerun:65535 ir fazer outras coisas como dormir
        – cd c:\ && dir /a verificar a existência do hiberfil.sys e se existir usar o comando powercfg -h off
        – sysdm.cpl e ir a proteção do sistema e clicar configurar e clicar limpar , mesmo que ele diga que está desactivado
        – cd %temp% para ir para a pasta temp da conta que está agora a ser usada
        – dir /s /a para ver o espaço ocupado, sair de todas os programas mesmo os minimizados junto do relógio ou quase todas… e usar
        – cd .. && rd /s /q Temp && md Temp

        ir ao google e pesquisar o win x app remover, há um resultado do sourceforge, sacar o programa e correr, clicar refresh e marcar SÓ as apps com nomes conhecidos como o microsoft solitaire collection ou no final da lista .. zune yourphone xbox … CUIDADO que este programa remove os binários e componentes que não devem ser removdps poderão afectar a experiência de uso do windows.

        usar o ccleaner para limpar a cache dos browsers e afins, o ccleaner também “elimina” apps da loja do windows mas deixa para trás os binários, não sei o faz nas recentes versões, é uma questão de ver na pasta program files \ windowsapps a ver se estão a desparecer as pastas à medida que se remove uma unica aplicação.

    • paulo g. says:

      De facto é a melhor solução…

  12. Rasta says:

    O titulo é apenas para depois fazerem outro artigo com o afinal do costume. É que nem li.

  13. Miguel Cardoso says:

    Sistema de som 5.1 :NÃO
    Wrappers universais para jogos : NÃO
    Computadores virtuais : NÃO
    Gestor de tarefas mais leve: Sim
    Skype mais leve :NÃO

  14. Joao Ptt says:

    Será que a Microsoft vai contratar PESSOAS e metê-las a experimentar em centenas de computadores diferentes de modelos mais antigos a modelos mais recentes para testar as ditas actualizações antes de continuar a lança-las? Isso sim, é que era serviço… antigamente fazia isso e o número de problemas com as actualizações era muito mais reduzido.

    • moonlightz says:

      Eles próprios testam as actualizações e há um programa deles chamado Windows Insider onde é possivel testar estas actualizações primeiro. A microsoft vai disponibilizando esboços de actualizações diáriamente.

  15. Sardinha enlatada says:

    O codigo do windows deve estar tao confuso e cheio de gambiarras que ate os programadores metem os pes pelas maos hehe. Linux forever +1

  16. Silvio Copque says:

    Sei não!

  17. nop90 says:

    Vai trazer uma ISO do Debian?

  18. FERNANDO MARQUES MARTIINI says:

    Microsoft ta nessa cobre um santo para descobrir outro, a cada atualiaçao sao algumaa reclamaçoes, eu só acredito vendo, sinceramente ja foi boa

  19. Diego says:

    Não creio que esta actualizacao irá resolver “Todos” os problemas, mas se resolver o consumo exagerado do CPU estarão a meio caminho andado…

  20. Alegria says:

    128gb de espaço, so com windows, o resto está tudo no cartão sd, ja não tenho espaço nenhum e diz que a actualização precisa de mais espaço… Ja tenho 95gb em temporarios da actualização.
    Pede pra escolher um cartão ou pen, escolho mas depois não tenho opção para avanaçar.
    Nisto ha 3 dias e sem espaço no pc nem actualização…
    Tá bonito tá…
    Alguma ajuda precisa-se

  21. Stalin says:

    Hilariante… Nunca tive um S.O. Windows que me desse tanto trabalho e problemas. Reconheço algumas inovações interessantes, mas mais valia terem ficado quietos. Vou continuar com o W7.

  22. José says:

    Caramba tenho 6 equipamentos com Windows 10, todos com configurações diferentes, um deles é um hibrido com mais de 6 anos e no entanto jamais me deparei com problemas. Estou farto de aqui repetir que deve haver mais alguma coisa nos problemas que apontam, pois acho estranho no meu caso ter tantos equipamentos tão dispares e de configurações diferentes – o que é natural numa casa – e, nem me lembrar da última vez que tive um problema, e mesmo assim foi com o menu iniciar precisamente, no mais “potente e moderno”, facilmente sanável! Só mais uma nota, uso o DNLA em todos eles, que me permite aceder a aos ficheiros/arquivos no mais diversos formatos, quer no meu amplificador (que me permite usufruir de todos os formatos de som que tenho mp3, flak e mesmo dsd entre muitos outros), dois televisores (um dos quais vejo filmes em 3D), nas Playstation 3 e 4 e nas X-box 360 e One, além de usar Bluetooth duas impressoras: uma por Wifi para todos estes equipamentos e telemóveis. devo ter mesmo muita sorte!

  23. Elvis says:

    Esse erro corrige qual atualização? Kkk

  24. Alex says:

    Tomara que resolva o problema das impressoras compartilhadas que ficam inacessíveis após a atualização dos últimos KBs mais recentes.

  25. RICK Dangerous says:

    Que MEDO! A melhor actualização do win 10 é instalar o Windows 7!

  26. Newton Albuquerque says:

    Microsoft…Windows…problemas com update…cansou né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.