PplWare Mobile

A atualização de outubro do Windows 10 está de volta e desta vez sem erros e problemas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

44 Respostas

  1. Informático Amador says:

    Uma pergunta: E aqueles que contra ventos e marés, instalaram a versão com erros e a mantiveram? Agora devem deixar como está, devem insistir para reinstalar esta nova, devem fazer instalação limpa… Como é?

  2. Helder Pinto says:

    Pelo sim pelo não… é melhor esperar uma semana antes de instalar a ver como correm os relatos desta instalação aí pelo mundo fora…

  3. Jorge Ribeiro says:

    “A atualização de outubro do Windows 10 está de volta e desta vez sem erros e problemas”
    Isso é agora, até aparecer x, y e z problemas….

  4. Mc says:

    Quando é que as pessoas vão perceber que não há SO perfeitos ?

  5. McGoms says:

    Actualizei sem problemas o Portátil Toshiba R850 e o Smartphone Lumia 950.
    Estão ambos os dois a funcionar.

    • Carlos Mariano says:

      No lumia 950, deixa-me rir! O Windows 10 October Update não está disponível para o Windows 10 Mobile! mais um techmanja que nada manja

    • GM says:

      O meu Asus mantém-se na 1803, apesar de ir fazendo a busca às actualizações. O meu L950XL mantém-se na V.1709. Actualizei ainda agora, mas não passa dessa versão, se é que foi disponibilizada versão posterior equivalente à desktop/laptop para os Lumia.

  6. Milton Sá says:

    Como em todas os updates de maior dimensão, mesmo este sendo uma retificação, fico a aguardar alguns dias pelo feedback dos “gamma testers” hehe

  7. eu says:

    “A atualização de outubro do Windows 10 está de volta e desta vez sem erros e problemas”
    E como é que podem dizer isso ?
    A primeira era suposto ter problemas ?

  8. Joao Ferreira says:

    Na altura fiz a actualização e não tive problemas até ao momento.. e agora? Apesar de nao ter problemas vou ter de reeinstalar o windows? Vai sair um update para quem actualizou com ou sem erros?

  9. juiz carlos alexandre says:

    eu fiz a atualização para Windows 7 e resolvi os problemas

  10. Lucas says:

    Eu tinha modificado todo o Windows 10. Renovo a loja, removi o paint, os joguinhos ridículos, o Internet Explorer e aí atualizar a merd*da MS instala tudo isso novamente. Cansei! Você tem o maior trabalho pra modificar o sistema e vem a MS e cag* em cima de tudo… Já tou farto, chegou a hora de aprender a usar Linux.

    Sem contar que a atualização demorou muito. 17,5 GB de lixo deixado no PC.

    Coitado de quem tem Internet limitada

  11. Miguel Costa says:

    A actualização do Win7 melhorou a performance dos serviços em execução.
    O login ficou mais lento, a utilização de CPU, pelos processos do Windows, desceu quase 30%. Provavelmente melhoraram aquela actualização por causa dos chips.

  12. Leoni says:

    No menu iniciar: porque algumas imagens do menu iniciar do Windows 10 postados na internet são mais transparentes que na prática. No meu caso, mesmo ativando a transparência nas configurações não fica igual. É bem estranho.

  13. Dan says:

    Odeio esse Windows,
    Sistema cheio de aplicativos inúteis pré-instalados;
    Cheio de serviços inúteis carregados;
    Lotado de processos em segundo plano consumindo bateria do notebook, desempenho em jogos e processamento da máquina;
    Não dá pra modificar nada a um nível hardcore, pra isso tem que confiar em aplicações de terceiros;
    Licença de quase R$ 1000 (~233 euros).
    Não é a toa que muitos estão preferindo ficar no Windows 7 e 8.1
    Só quero ver o que farão quando o suporte acabar…

  14. Alexandre says:

    Ridiculo é ter que esperar 1 século pra atualizar de uma versão pra outra… É sério que temos que esperar mais de 5 minutos mesmo em SSDs?

    HAHAHA.

    Agora entendo porque odeiam o Linux, ele é mais rapido e incomoda muito os Windowze.

  15. Mara says:

    Depois da última atualização que teve que liberaram hoje 14/11/2018
    Meu PC só trava sozinho e com isso preciso sempre estar desligando completo para poder usar.

  16. João Paulo says:

    Atualizado em 2 de Outubro sem erros, num desktop Asus de 2013.
    Patch Tuesday atualizou este para OS Build 17763.134. Muito “lixo” tem este W10 é verdade mas com um pc velho como o meu até o deixou mais rápido.

    Único problema que tenho desde o inicio com o W10 é erros no Windows Update, dai ter feito um “hack” no regedit para desativar atualizações do Microsoft Defender e agora só uso o anti-vírus de terceiros e só faz os updates dos patchs de segurança e associados.

  17. Gilberto Torres says:

    Infelizmente a ultima atualização – 15/Novembro/2018 (hoje) está me causando imensos transtornos.
    Há diversos bugs como nos navegadores que apresentam uma barra (inferior ou lateralmente) como se estivessem avaliando os parâmetros da pagina (criptografia?); nos comandos para pesquisa de paginas; ou no KMPlayer (reprodutor de mídia que uso), nos comandos do teclado, no mouse, no acesso aos arquivos do PC, entre outros.
    Agora mesmo enquanto estou digitando há um congelamento e tenho que clicar no texto para que seja liberado. MUUUUUIIIIITTTTOOOO estranho!!!!!!!!!
    Além disso recebi mensagem para atualizar a minha senha porque o Windows diz que ela está errada (estão forçando para que seja feita uma nova e enviam até um código de acesso, e quando você coloca a senha ele não aceita e informa que a mesma já existe??????). Muito estranho, não é mesmo? E agora? Claro… terei que aguardar nova atualização.

  18. Leonardo says:

    Lixo de sistema operacional ! Ainda bem que pude trocar essa PORCARIA sem maior demora pelo velho e MUITO BOM Windows 8.1 ! Essa droga de Windows 10 além de pesado e lento é cheio de bugs e vive se auto atualizando, o que o faz ainda mais lento e pesado. Uma vez para nunca mais ! Sempre que posso digo para quem tenha computador que troque o SO para o Windows 8.1 ou para o Ubuntu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.