PplWare Mobile

Atualização de maio de 2020 do Windows 10 está a ser forçada em alguns utilizadores


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos says:

    Tenho a última atualização em vários pc’s e 0 problemas.
    No fundo acho bem que forcem, o sistema é deles e querem que o utilizador final tenha a última atualização.
    Vou experimentar colocar o insider cá em casa

  2. José Moreira says:

    O meu PC nem cheira a actualização 2004.

  3. Samuel MG says:

    Só mesmo a Mirasoft para fazer isto 😛 A mim é que não me apanham mais a usar coisas da Mirasoft.

  4. JS says:

    Tenho esta atualização e não tenho tido problemas até acho que esta mais fluido
    Só uma pergunta neste W10 2014 conseguem apagar o histórico do Windows Update?
    Tenho um Portátil e este Desktop e não consigo apagar o histórico, apesar de esvaziar a pasta: Software Distribution, Data Store e Logs mas continua sempre na pagina do Update o histórico
    Obrigado

  5. carlos nunes says:

    Tenho problemas com o outlook,não funciona, desde que as ultimas fiz actualizações do Windows 10.

  6. Tiago Ferreira says:

    Eu ainda estou à espera da nova atualização. Diz-me que o meu PC ainda não está preparado para receber a nova atualização, mas que quando estiver pronta eu não precisarei fazer nada. Acho que a Microsoft desta vez com hardware mais recente está a ser mais ponderada, pelo menos eu falo por mim, que ainda não tenho a nova atualização disponível para instalar e poderia forçar a atualização de forma manual, mas prefiro que seja o Windows Update a disponibiliza-la.

  7. Felipe Cardoso says:

    Essa atualização acabou minha sorte no Win 10, em todas as atts anteriores meu PC sempre ficou estavel mesmo nos primeiros dias, atualizei para a 2004, estou tendo diversos problemas como Flicking screen e o uso da CPU está totalmente maluco…
    Bom fica avisado aos sortudos que sempre atualizam, irei formatar acho que irá resolver já que meu note a 2004 ficou normal… exceto no meu desktop…

  8. Sandro says:

    instalei a 20h2, na esperança de o optimizador SSD da Microsoft, “vulgo desfragmentador” ficasse a funcionar bem, mas não: Otimiza, mas quando o PC inicia, reinicia, ou simplesmente, se estiver um bocado, na intranet, volta a pedir: “Necessita de otimização”, e pronto, não passa disto. De resto sem mais problemas.

  9. José António says:

    Tenho um Surface Laptop 3 que ainda não recebeu a actualização….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.