Quantcast
PplWare Mobile

Afinal não é simples passar para a versão beta do Windows 11, como a Microsoft prometeu

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. none says:

    Solucao Simples — OO Shut Up — Activate deferring of updates.

    Windows 11 interface resumida — Dash to dock / Panel … Deepin Blur e paste do orchid theme.

    Resumindo, devs fracos, feito para vender pcs…tpm e secureboot nao compensa a falta de conhecimento em saber construir um SO seguro. Fraca firewall, ma customizacao inicial com modulos para telemetria que facilitam 0days.

  2. ue é o que se transforma quando says:

    Eu estranhamente só consigo instalar o Windows 11 se limpar primeiro o Windows 10 de raiz e ai sim consigo instalar, agora se estiver o windows como tenho tudo agora tudo instalado, alguma coisa deve dar conflito, e dá tela verde a meio da instalação…..
    Vou esperar pela versão final….

  3. António Campos Leal says:

    Pela primeira vez um salto que me não convence. Os avanços devem ser pensados para uma execução expedita e no papel do utilizador.
    Mal se soube também o afirmei. Uma forma de estimular a aquisição de máquina nova.

  4. Mário says:

    Esta prepotência toda da Microsoft, vai resultar mal, para ela.
    Esta atitude da Microsoft é um enorme tiro no próprio pé. E não vai demorar muito, até que a Microsoft se dê conta disso. Pois imensa gente, pelo mundo fora, vai para o Linux.
    E é isso que vou fazer. Devido a esta postura abjecta da Microsoft, em breve, vou dizer adeus ao Windows e bem-vindo ao Linux. Vou para o LinuxFX.
    Soube ontem, que até mesmo os truques para instalar o Windows 11, vão deixar de funcionar. Isto chama-se prepotência!

  5. Atarraxa says:

    Tenho um Surface 6 PRO e não consigo aceder a essa definição.

    Mas o pior de tudo é o tempo de arranque e consumo da bateria. Este último, então… Uma carga total dura metade do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.