PplWare Mobile

Afinal não é bem assim! A atualização do Windows 11 não danificou os SSD

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marcelo says:

    Deixarei um dos comentários que li e vi. Pertinente ao assunto:

    “Não encontrei uma única matéria deles replicando os seguintes problemas:

    – Atualização do jogo Cyberpunk 2077;
    – Atualização do jogo Honkai: Star Rail;
    – Gravação de dados contínuos com volume excedente de 50GB.

    Até lá, até mesmo nós aqui podemos dizer que está “tudo bem”.”

  2. Pedro António says:

    É gente que não percebe nada mas gosta sempre de dar a sua sábia opinião! Tal como osPortugas!

    • Dork says:

      Estás em guerra com a vida, é? Então vá, ilumina-nos com a tua sabedoria, ó génio.
      No teu país, são tidos como mestres em literatura, economia, progresso social, educação, saúde e por aí fora.
      Mas ideias de jerico? Não faltam. E tu, pelos vistos, não és exceção.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Pode ser muita coisa, drivers com poroblemas, e mesmo como cita, ssd defeituosos.
    tive uma altura que tanto no meu pc como d aminha mulher o pc bloqueava do nada e dava tela azul. Depois deixou de dar……
    Hardware é muito complicado, em certas montagens com um tipo de hardware um componente dá chatice, mete-se noutro com outras especificações, dá tudo certo….enfim…..
    Até tenho aqui um SSD que veio com o meu portátil, que funciona lindamente se colocar direto no slot nvme, mal coloco num nvme externo pronto está tudo estragado…..não quer detetar nem por nada…..
    e o próprio nvme externo que tenho que tem cabo usb-c no meu portátil antigo se liga-se por usb-c não consegui aceder a nada, no meu novo roda bastante bem……

    Isto tudo para dizer, que nem tudo é culpa de atualizações, e sim do utilizador…….

  4. Manuel da Rocha says:

    Ou era um pequeno grupo de SSD ou os 65394026 (pelo menos, até ontem), que reportaram discos inutilizados, estavam a mentir. É que surgiram 3 marcas e 4 modelos, que diziam estar “destroyed”, um deles, que, cada disco, de 10 Tera custa 193000 euros, teriam 1 milhão de discos vendidos, para utilizadores do Twitter? É que a empresa, em serials, ainda nem aos 150000 chegou, pelo menos, nos próprios dados, com a totalidade, a serem vendidos a datacenters americanos.
    Quando aparecem 65 milhões, a reclamar que sofreram danos, dizendo a mesma coisa, há 99,99999999%, de certeza, que 100% são falsos, baseados num, verdadeiro, que teve origem noutra coisa.

  5. vai e não voltes says:

    Desde o windows 7 com a mesma instalação sem formatar o pc. Quem não tem capacidade para coisas simples como o windows é melhor ir para outras coisas que ninguém quer saber.

  6. J says:

    Segundo um japonês, o ficheiro sys ssd que está presente nesta atualização tem a versao 6.x que é do Windows 8.1. Enquanto que do penúltimo updade do Windows 11 já ia na versão 10.x. E supõe-se que esse será o problema.

  7. carlosf. says:

    Há literalmente vários vídeos no youtube de youtubres que conseguiram replicar o problema em directo, a Microsoft diz que não se passa nada…claro…vão é mandar uma actualização silenciosa e abafar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.