PplWare Mobile

Microsoft revelou mais uma grande atualização para o Windows 11

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. BringBack7 says:

    “De acordo com a Microsoft, os utilizadores do Windows 11 estão mais envolvidos do que os do Windows 10 e o nível de satisfação é o mais alto de todas as versões do Windows.”

    Quem são estes “utilizadores” que estão mais satisfeitos com Windows 11 e os seus constantes updates e mudanças?

  2. Silva says:

    Bom era já trazer a opção “Never Combine taskbar buttons”… enquanto isso vou continuar no Windows 10, não me apetece instalar cenas de terceiros para ter uma opção tão básica.

    • CL says:

      Realmente também me queixava disso. Não percebia o porquê de terem retirado essa opção e dava imenso jeito! Ainda assim decidi dar uma oportunidade ao W11 e sinceramente acho que se trata mais de uma questão de hábito.
      Mas se quiserem trazer de volta o “never combine” eu não me importo! 😀

    • jorge says:

      2 second that 🙂

  3. Lucas says:

    Na minha experiência o win11 é mais “leve ” q o win10 ou 7.
    PCs velhos correm perfeitamente com win11

  4. CA says:

    Grande bosta de atualização, alargaram o tamanho dos ícones da barra de tarefas e com isso menos espaço para os programas afixados na mesma, enfim, não se entende

  5. pdsermqq says:

    Corrigir problemas…tá quieto…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.