Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft está a oferecer o Windows 11 aos utilizadores com PCs sem especificações?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Amilcar Alho says:

    Já ontem era tarde.

  2. user#864278 says:

    ainda uso um i5 4690k (4ª geração portanto).
    meti-lhe SSD’s e NvME e aumentei a RAM até 32GB
    Tá a rodar o 11 Pro Phoenix LiteoOS e a consumir 1,3GB de RAM e voa que é uma maravilha. LOL

  3. Jota says:

    Falam falam e não os vejo a fazer nada! Já ouço “Atualização do Windows 11 finalmente para todos” há não sei quanto tempo e até agora, nada!

  4. vicente vidigal says:

    já devia ter sido decidido desde que houve o lançamento do novo sistema.

  5. João says:

    A verdade é que a MS está desesperada com o W11. Ninguém quer usar esse Sistema Operativo ruim que os inteligentíssimos senhores da Microsoft inventaram. Colocam recursos, tiram recursos… colocam exigências, tiram exigências… Obrigam usuários a usarem conta, obrigam usuários a usarem um browser que ninguém quer usar. Continuo com o meu bom e velho W10 a funcionar perfeitamente.

    • Eddy says:

      Consegues explicar à malta porque é que o Win11 é ruim? Será que é porque não tem os RAM leaks massivos do Windows10? Será que é pelo TPM 2.0?

      O browser Edge é obrigatório? É que eu uso o Brave no Windows11 desde o dia da minha instalação e até agora o Brave continua como pré-definido no meu sistema.

      Eu uso o Windows11 desde o dia em que comprei o meu portátil, não volto a usar outra versão do Windows.

  6. José Viana says:

    Ontem apareceu a atualização para o W11 2H22…
    Ao fim de umas 12 horas a tentar actualizar do W10, e que não passava dos 49% na instalação, lá terminou…
    Continua no W10 e a dizer que não é compatível com o W11 (Intel 7, 7ª. geração).
    Enfim…

  7. Mike80 says:

    Ninguém quer usar o Windows 11?? Desde quando? É provavelmente o melhor SO lançado em anos e anos pela Microsoft. Só quem ainda não o testou com atenção pode afirmar uma coisa dessas!! No local onde eu trabalhava cheguei a instalar o Windows 11 Pro em PCs com Intel Core2 Duo de 2 cores com apenas 4GB de RAM e é mais leve e porta-se bem melhor do que o Windows 10….essas limitações anunciados pela Microsoft é puro Marketing, desde que saibam criar uma Boot Pen que contorna a verificação do processador, do Secure Boot e do TPM, este SO pode ser instalado sem problemas em PCs com mais de 14 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.