PplWare Mobile

Microsoft afinal não quer Notepad na sua loja de aplicações e regressa ao Windows 10


Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Maria Rocha says:

    A razão é simples: a MS Store está morta, só ainda não sabe.

  2. Moreira says:

    Simples, ninguém usa a store, a não ser que seja literalmente obrigado. A verdade é que a store até poderia ser vantajosa em alguns casos, mas não para se um cancro que foi adicionado intencional ao sistema.

    • Bruno says:

      Por acaso até uso, tenho alguns, não muitos é verdade, aplicativos bastante úteis maioritariamente grátis, aliás tenho apenas um pago. Foi uma alternativa que encontrei aos programas crackados. No início também achava que de nada servia a loja, mas com o passar do tempo até me tem dado bastante jeito. É uma questão de perderes alguns minutos para perceber como é a sua organização que francamente deixa muito a desejar…

  3. Rodrigo says:

    RIP Ms Store

  4. Joao Ptt says:

    Poderiam evoluir ligeiramente o notepad e adicionar por exemplo cifrar documentos, tipo “Crypto Notepad”.
    Mas enfim, é o Bloco de Notas, ninguém espera dali a loucura total.

    A Microsoft tinha, e estou convencido que ainda tem, grandes esperanças na loja de aplicações do Windows 10, que aí é que está a mina de ouro deles… e que é por isso que têm feito tudo ao alcance deles para meter tudo no Windows 10… na esperança que isso leve os criadores de programas a utilizar a loja e começar a ganhar as comissões chorudas como recebem a Apple e a Google.

    A meu ver o erro deles é não permitir criar uma conta “anónima” tipo escolho um nome de utilizador e uma senha e nada mais e fico com uma conta para tudo… eles não se contentam com isso querem o e-mail (de preferência o deles, e nem sei se deixam usar de outros), e querem o número de telefone e por aí em diante… depois admiram-se de alguns não quererem, já para não falar que já se percebeu que eles podem de um dia para o outro bloquear todo um país de ter acesso aos serviços deles online porque o governo dos EUA podem mandá-los bloquear toda a gente… é um pouco difícil aceitar estar tão dependente deles nas circunstâncias actuais que só aparentam ter tendência a piorar de ano para ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.