Windows 10: Saiba o que o seu PC envia para a Microsoft


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. E-Lektro says:

    Há uma coisa que não percebo e é o porque simplesmente não colocarem uma opção para desligar a recolha de dados. Quem quer manda, que não quer não manda e pronto. Ficam todos contentes

  2. ervilhoid says:

    “No entanto tal justificação parece não convencer governos e utilizadores.”

    Governos detestam concorrência

    • António Fagundes says:

      Só se forem utilizadores que não convencem, governos, incluindo agências já estão convencidos há muito, é só ver o DoD, que tipicamente levam 2 anos a aprovar um novo SO, o W10 foi aprovado em 6 meses.

  3. Mc says:

    Na era do terrorismo, quanto mais informação houver, melhor.

  4. Silvestre says:

    E já agora porque o Facebook não tem uma “ferramenta” como esta?… A sério, se não querem ser “espiados” basta apagar as contas que tiverem nas redes sociais e na Google e Microsoft…

  5. habituate says:

    sempre a mesma cantiga….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.