Quantcast
PplWare Mobile

Chrome OS poderá estar a chegar ao mundo dos tablets

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Wagner Silva says:

    100 Anos depois, assim como o “Android go” que até agora não vi nem um fork !

  2. bom senso says:

    eu não gosto de sistemas básicos e limitados, logo o chrome OS nunca foi algo que disse nada, tal como o windows 10s, logo nem em portáteis nem muito menos em tablet’s…

  3. ze ninguem says:

    vai ter o mesmo fim do windows 10 mobile

  4. AiOGajo says:

    Não obrigado. Nem Chrome OS nem Windows 10s…

  5. Hugo Gomes says:

    Tem de se ir tentando

  6. Hugo Gomes says:

    Se nao ao windows e nao ao google vamos por linux é o que sobra

  7. Marco says:

    so digo q para os nossos pais, aqueles q se contentam com um browser para internet, leia-se, facebook e email, é do melhor. Leve e fácil de usar.

  8. Alexandre says:

    Windows 10s é bom para box barata que rode Windows.

  9. Marco says:

    Não acham o chrome os com potencial para no futuro enfrentar um Windows ou Mac OS??

    • Marco says:

      se eles conseguirem implementar uma boa transição no desenvolvimento de apps de telemóvel para desktop, tem tudo até as apps ja tem.

    • Belmiro says:

      Marco, o Chrome OS não sei, mas o Android em modo desktop (DeX e afins) tem. Basta ver testes com um simples S8 e DeX e ver o fluído e potencia que tem. No mundo x86 precisas dum i5 para tal coisa.

      Dá um par de anos e vês ARM e o Android a parem os calos do binómio x86/W10 (ou MacOS)

    • o gajo says:

      nunca na vida!

    • nop says:

      a tentativa de fazer um os para touch e rato ja esta mais que visto que nao corre bem.. pk ninguem quer botoes do tamanho do mundo no ecra de 22″ nem botoes que precisas de um alfinete para acertar no ecra de 5″

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.