PplWare Mobile

Surface Studio 2 – Chegou o Surface mais rápido de sempre


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    por 350 compra-se bose qc35.

    • iSheepNot says:

      Porque não fazes aqui uma comparação entre os Surface Headphones e Bose QC35? Seria mais útil do que dizer que “por 350 compra-se um bose qc35”.

      Pelo preço de seja lá o que for consegue-se comprar algo semelhante ou melhor de outra marca. Melhor é relativo. Informa, lista os prós e contras e deixa que cada um escolha o que é melhor para si.

  2. Asdrubal says:

    Parece um Macintosh.

  3. DrFrankenDerpen says:

    “com preços a começar nos 3499$”

    Se fosse da Apple, os ihaters já estavam aqui a inundar os comentários. Mas como não é Apple, já não há problema nenhum né…

    • Joao says:

      Toda a gente assume que é um producto caro. Aliás, o artigo refere isso mesmo:

      “Infelizmente, o preço deste PC All in One continua a ser elevado, estando disponível para pré-encomenda a partir de hoje com preços a começar nos 3499$.”

      Tem um preço similar ao iMAC que tem menos funções/capacidades.

      • Marco says:

        Por 3400 estás quase a comprar o topo de gama do iMac ou se deres um pouco mais um iMac Pro.

        • Joao says:

          Que tem aproximadamente as mesmas caracteristicas mas sem a possibilidade de touch screen e acessorios.

        • Cortano says:

          “um pouco mais” para o imac pro???
          2.000 euros mais não é “um pouco mais”!!! Pelo menos para mim não é.

          • Marco says:

            1500, para nos n, mas nós não somos o mercado deles, só temos 10 milhões de possíveis clientes (que não são 10). como Já disseram aquilo é para um nicho de mercado profissional e os 1500 podem n ser assim tão significativos no preço.

      • Vitor says:

        Claro que é um produto caro mas temos de levar em consideração que é desenvolvido/fabricado para um determinado nicho de mercado! O utilizador comum não tem necessidade de um “aparelho” destes…pode adquirir um bom PC com o mesmo SO (sem as especificações “especiais) por menos de 500 Euros! O suficiente para a maioria dos utilizadores…

      • Toni da Adega says:

        O preco nao é similar, sao mais 1000$ que o iMac com as mesmas caracteristicas. Com a diferenca que o surface tem um ecra touch/mesa digitalizadora

        • Joao says:

          Se configurares o iMac com a mesma ram e mesma capacidade SSD (nao fusion drive ou como lhe chamam) o preço é muito parecido.

          • Toni da Adega says:

            Tens razao, esqueci-me do disco SSD só ai sao logo $700

            Assim sendo:
            iMAc – $3199
            Surface – $3499
            Sao cerca de $300 de diferenca, praticamente irrelevante nesta gama de preco

    • Asdrubal says:

      Olha uma referência à Apple mesmo antes de ti.

    • Fred says:

      Já viste algum? Já viste empresas a trabalharem com eles? Conselho, vai até Barcelona em Fevereiro e depois vem aqui comentar o que viste e quais as empresas que trabalham com ele. É fácil estar aqui neste cantinho e falar sem conhecer para quem foi lançado, para o que serve e quem o usa. Não estou a discutir Microsoft vs Apple, mas sim que este aparelho tem uma série de vantagens que outros não têm, e TU podes não dar valor ao touch num ecran de 28′ ou do dial colocado no ecran, mas existem muitas companhias que dão e que o usam e foi nesse nicho que a Microsoft apostou, não foi a pensar que Tu o ias comprar ou eu.

  4. dqdd says:

    “este novo PC traz um novo chip da Nvidia”

    as gráficas disponiveis são as novíssimas 1060 e a 1070. e os processadores são de geração passada (7th gen)

    está aqui um bom artigo para vir na newsletter do lidl desta semana lol

  5. Carlos Silva says:

    A MS está seguir passo-a-passo as pegadas da Apple…. só inovaram com o dial…..
    O Hardware até pode ser bom, mas o Windows continua o “calcanhar de aquiles” destes equipamentos.
    Não entendo como à data de hoje a MS ainda tem um sistema de updates tão retrograda e tão lenta que obriga a reboots frequentes.
    Instalação de updates em background sem intervenção do utilizador e kernel live patching já foram inventados à muito tempo.

  6. jorge says:

    Como já falaram e bem, este é um produto para um nicho de mercado, trabalho na área de design, e na minha opinião enquadra-se perfeitamente para a edição de video (surface dial), e outras aplicações para a selecção de cores (photoshop, illy). não sei se dava muito uso ao touch screen. Mas para ilustração o uso da caneta (já uso uma wacom intuos), seria loucura tal como é o seu preço.. enfim um capricho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.