PplWare Mobile

SuperSU foi eliminado da Play Store e é o fim da melhor app de root do Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Agnaldo Júnior Vitor says:

    Lamentável msm que um dos gerenciadores de root mais importante por anos era o melhor dos melhores e agora vai ser abandonado e esquecido!!!

  2. SMK550i says:

    Não acredito que deixaram acontecer uma coisa dessas ;-;

  3. mik says:

    para tirar as tretas de apps que nem regras segue não tira. mas estas já tira

  4. TSSRK says:

    Primeira vez que ouço falar do Magisk, so conhecia o supersu para dar permissoes de root

  5. hommer says:

    a google store deixa de ter, mas continua-se a poder ter instalado manualmente, portanto nada de alarmante para quem anda nestas lides, não vai aquecer nem arrefecer esta situação…

  6. Marcos says:

    Tirar da play store não significa que acabou, é só procurar no site do desenvolvedor ou xda. Em tempo, magisk é bem melhor que supersu.

  7. Tester says:

    Qual é o drama? SuperSU é apenas um root manager como tantos outros que existem. Era só mais usado do que os outros, o magisk abafou-o facilmente com as funcionalidades “à xposed” e foi isso que ditou o fim…e o fim já foi há algum tempo, só usa o SuperSU quem não conhece o magisk.

  8. piri_vm says:

    Usei anos, inclusive comprei a versão PRO. Mas há 3 anos que uso o Magisk.

  9. Jurandir says:

    Lamentável mesmo. Usei por muitos anos.

  10. Alexandre says:

    Na verdade não tem nenhum aplicativo de “root” que faça o desbloqueio do celular, vc tem que pôr meios próprios fazer Root com alguns códigos e fazer o desbloqueio do Bootloader no caso da Motorola, e fazendo isso daí sim a gente instalava esse aplicativo para que supostamente ele pudesse dar acesso root a outros aplicativos. Mas instalando somente esse aplicativo em um aparelho novo que veio de fábrica comprado na loja não faz efeito nenhum.

  11. ivo says:

    isso ja era passado o Magisk chegou para ficar

  12. Mario Silvino says:

    Não encontro na Play Store o Magisk. Se alguém poder passar um link, agradeço desde já.

  13. Marcelo says:

    Lamentável, eu superSu era muito bom.

  14. Jair Bolsonaro says:

    KingRoot :p

  15. Jair Bolsonaro says:

    Isso é um reflexo da crise econômica e financeira brasileira.
    Os funcionários da empresa não estão recebendo os salários porque com a alta do dólar e a escassez de emprego e renda, acabam comprometendo tudo.
    😀

    Se Deus quiser, as coisas vão melhorar apartir das eleições brasileira. O senhor Jair Messias Bolsonaro vai resolver os problemas e adquirir soluções.
    😀

    #EleSim
    #dia7vote17
    #bolsomitologia

  16. d says:

    Em breve isso será inútil, se eu quiser root no meu Lineage, basta que eu baixe o pacote extra de root.
    Há o Magisk, mas nem sitio oficial tem, depende de uma postagem no xda-developers, só vive atualizando o tempo inteiro e as vezes buga insistindo para que baixemos a mesma versão outra vez.

  17. Xiba says:

    Eu fico a rir de quem acha que a playstore é o único lugar a conseguir apps

    Aiin num tem mais na playstore meu mundo acabou é o fim, aaaaaaaaaa

  18. André Fontes says:

    adb push su /data/local/tmp/su
    adb shell
    setenforce 0
    mount -o bind /data/local/tmp/ /system/xbin/
    chmod 755 /system/xbin/su
    su –auto-daemon
    exit

  19. Tester says:

    …vá como eu sei que vos custa pensar, ou o QI não dá mais, até vos corto parte do link para conseguirem chegar ao website oficial que o Magisk nem tem.

    https://magiskmanager.com

  20. conewerst't says:

    neste site http://www.magiskinstaller.com v,ocê pode encontrar como instalar e passo a passo o processo de como instalar o gerenciador Magisk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.