PplWare Mobile

Surface Buds: A Microsoft quer atacar os AirPods da Apple com a sua proposta


Fonte: Thurrott

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. TSSRK says:

    Se clicar nos dois botões com a bandeira do Windows e tirar uma print acho que vale a pena

  2. V3rm3 says:

    Obrigado MS.. mas já nos enganaram uma vez com o Zune.

  3. Mateus Pinto says:

    “Os AirPods são o padrão desta industria” são o quê?! Antes deles já imensas marcas tinham algo assim e muitas atuais muito melhor são e mais standard. Agora integração e suporte no iOS, aí sim são os melhores.

    A Microsoft só precisa de ter alta qualidade de som e autonomia e ter uma App boa para Android e Windows para roubar vendas. Em todo o caso a maioria compra coisas chinesas de menos de 25 euros e vão contentes. Os poucos que gastam mais dinheiro vão por qualidade musical, coisa que os Apple são apenas medianos. Quem compra estes na regra são apenas clientes Apple pelo estilo e excelente integração no iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.