PplWare Mobile

O Facebook Lite é cada vez mais uma aplicação ideal para Android


Fonte: Billionaire365

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Facebook lite não carrega videos automática com os dados. Em wi-fi sim!

  2. Mateus Pinto says:

    O ideal é mesmo cancelar a conta do Facebook ou usar só via web…

    • Tiago says:

      Tal e qual. Mas a primeira opção é o ideal mesmo. Fakebook é um lixo, um paraíso para propaganda de mentiras e de censura. É o paraíso dos atrasados dos terraplanistas por exemplo, assim como o youtube. A mesma que diz que vai andar mais atenta às noticias falsas é a mesma que agora tem mais conteudos sobre terra plana do que ciência ou seja estas plataformas sanguessugas sabem muito bem afinal o quanto dinheiro fazem gerando receita aos burros. Onde vai um burro vão todos atrás.

  3. goolo says:

    já usei a versão lite é boa sim para telefones mais antigos, mas muito limitada, prefiro de longe a versão integral que tem tudo.

  4. Josué says:

    Quem tem facebook para apenas ler fake-news no seu feed o lite chega perfeitamente.

  5. João Carlos Gimenes says:

    Versão lite era na época que existia smartphone, era uma tão, tão, tão distante……..
    Pelo contrário os fabricantes de smartphone que tem que fornece aparelho com preço acessível pra todos!

  6. Samuel says:

    Usar a app do Facebook seja lite ou não é um perigo portanto nunca irá estar no meu smart.

  7. Miguel Goucha says:

    No meu smartphone só entram aplicações leves, a app mais pesada é o Google Play Services. Só não tenho o Facebook Lite porque nem Facebook tenho.

  8. Tiago says:

    Estão a falar do mesmo facebook que viola o direitos à privacidade do utilizador e que mantem as contas sobre custodio e pede um “resgate” para enviarmos documentos como se fossem uma Autoridade de forma ilegal pois nem sabemos qual destino dos nossos documentos ? Eu sei bem, serve para enviarem para as aquelas mesmas autoridades e investigadoras que o Facebook tem protocolos, não só serve de desculpa para saber se somos contas verdadeiras mas também para vender a essas mesmas empresas.
    A mesma rede social que vende os dados dos seus utilizadores e rouba informação como passwords sem o nosso consentimento?
    A mesma rede social que não dá suporte manual mas sim bots que nos respondem às exigencias dos utilizadores?
    A mesma rede social nojenta que numa das primeiras contas que tive impediu-me de criar páginas, fazer comentários de forma temporaria mas é uma grande mentira, é decisão permantente?
    O mesmo facebook que censura, espia as nossas conversas, não respeita a nossa privacidade e que diz ser politicamente neutra mas que censura todos os conteudos Conservadores e que não agradam aos partidos vermelhos? A mesma rede social que censura comentários ofensivos daqueles que considera extremistas mas que permite comentarios ofensivos de Esquerdistas e Comunistas.
    Estão a falar da mesma rede social que me bloqueou por 30 dias simplesmentr por ter feito um post de humor a dizer “terraplanistas deviam ser exterminados, novo Hitler precisa-se” ?
    Estão a falar desta rede social nojenta que me baniu definitivamente a conta apos 30 dias depois de ter comentado “Os comunistas são hipocritas, os meninos podem ofender e se vitimizar e o facebook nada faz”.
    A mesma rede social que tem uma varias empresas de trabalho temporário como a Accenture em Lisboa onde tem mais de 500 pessoas a fazer trabalho precário a fazer de revisor de conteudos e a obedecer aos padrões de um patrão que define o que são discursos de ódio ? (Tudo o que for oposto aos partidos vermelhos).
    Esta rede social é nojenta, ja enviei documentação e a mesma desativou-me a conta novamente a pedir que tirasse uma foto com a minha cara. Assim enviei uma foto minha e fui bloqueado.

    Cheira-me que que este Fakebook funciona como as listas de Samizdat. Espero que vá abaixo o mais rapidamente possivel para sempre.

  9. Tiago says:

    Estão a falar da mesma App que descarga baterias e que serve de protesto para enganar uns parvos que acreditam que o Facebook assim fica mais leve com a versão Lite ?
    Eles podiam muito bem manter o Browser e as Mensagens na versão Browser mas quando se carrega em Mensagens obrigam o utilizador a instalar uma App de Mensagens do Facebook (o mesmo se verifica após uns dias de criarmos uma conta nova).
    Uma App para mensagens e outra para o Facebook, quando podia apenas ser uma e já foi mais que provado que isso é possível, temos aplicações que juntam as duas como o Metalbook, Fastbook, etc. Mas ainda assim preferia usar a versao browser.
    Daqui não levam nada, ou me deixam usar no Browser na versão mobile ou também não lhes dou hipotese de ter essas aplicações de lixo no meu telemovel.

    Se querem uma rede social criem uma conta no Minds.com e sejam felizes, uma rede social que paga pelo seu uso e é encriptada e que se preocupa com a privacidade dos seus utilizadores.

    Temos alternativas melhores ao Fakebook e a este parasitismo do Zuckerberg

  10. Feliciano Cunha says:

    Eu já usei o facebook lite de facto é bom porque mais leve mas, quando queria entrar demorava muito tempo a carregar e, voltei ao normal.

    • Suricata feliz says:

      Same here… Foi esses carregamentos lentos que desisti de utilizar a versão Lite.
      Prefiro a versão normal, que até tem as Stories. E no browser entro pela versão mbasic.

  11. Renato Nismo says:

    estamos em 2019 e esse lite usa como base de Web Site e o modo como se usa nele é péssimo

    eu em 2012 tive primeiro android sapo a5, naquela altura o facebook app já vinha integrado com o messenger, era tudo simples e não se arrastava tanto num single-core 600mhz, 512mb e 2.3, a interface gráfica daquele app para mexer era tudo muito melhor e mais fluído. o facebook lite de hoje podia ser esse..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.