PplWare Mobile

Microsoft já admitiu que hackers acederam aos e-mails dos utilizadores do Outlook


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis Silva says:

    Por causa destas chatices lá tem um pessoa de andar a alterar passwords, mais principalmente de contas sem segurança de dois passos.

  2. Greenshines says:

    Espero que se tenham divertido com os pps dos anexos

  3. Zé Carrapichana says:

    Acabou-se. Vou mudar de conta de email para outro. Qual o mais seguro?

    • fak says:

      os mais seguros são os criptografados.
      Experimenta o ProtonMail, isto é a segurança dele: end to end encryption, zero access to user data, open source cryptography, hardware-level security, SSL secured (Secured Socket Layer) connections.

      mas os criptografados têm um problema: é impossivel recuperar a conta. dão-te uma chave que é unica para poderes fazer a recuperação da conta… se perderes a chave podes dizer que já não tens email.

      fora dos encriptados, o mail.com e o GMX são uns emails que já usei e não tenho nada a apontar. eu aconselho, se não quiseres encriptados, fica-te pelos menos conhecidos, até podes escolher um que tenha uma segurança péssima, mas a probabilidade de ser atacado é minima, não é como os mais conhecidos que são atacados 1001 vezes todos os dias.

    • censo says:

      Não há. Vendedores de ilusões, tens muitos.

  4. Zé Carrapichana says:

    Qual é a vossa opinião?

  5. ninguém says:

    A segurança é sempre relativa, seja na Internet como em todo lado. E o Gmail é só uma questão de tempo até ser do conhecimento publico de algo semelhante. Aos utilizadores cabe serem cautelosos e entre outras coisas criarem uma password o mais complexa possível, e rezar para que a Microsoft google etc etc façam a sua parte, de nada serve ter uma pass complexa se depois essas empresas as guardarem em texto simples entre outras falhas.

  6. Zé Carrapichana says:

    Fak e Troweskru, obrigado pela vossa opinião. É óbvio que nem tudo é 100% seguro. Mas estou curioso pelo GMX. Vou espreitar.

  7. Cortano says:

    “Houve efetivamente acesso a estes e-mails e os utilizadores viram bem mais do que os seus dados expostos.”
    Mas no comunicado a MS diz que não houve acesso ao conteudo dos emails!
    Houve exposição de dados, mas não de conteúdos.

  8. Pérolas says:

    «A Microsoft insiste em não revelar os números deste problema, remetendo-se apenas para dados generalistas.» Ui… a Microzoft está assima do RGPD e de qualquer lei europeia neste sentido. Muito bom… Quem tem bolsos largos, onde cabe muita gen*e, manda e pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.