PplWare Mobile

Microsoft nega que o Surface Book 2 tenha problemas de bateria

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Belmiro says:

    Esse problema não é da . O carregadora e porta foram feitos para menos de 100W, em potência total consome mais daí que parte da energia tem que ser fornecida pela bateria. Se não tiver carga não funciona.

  2. LooLer says:

    LOL, A parte de comentarios de mac, linux, samsung , iPhones, porque aqueles e são bons ou aqueles que são maus.
    Gente , isto e uma verdadeira merd******, daqui a bocado vamos ter de pagar extra para ter uma carregador que realmente funcione, ou para podermos carregar totalmente xD (micro-transactions style).
    So espero e que o pessoal que tenha que faça queixa para não haver mais empresas a copiar esta grande ideia.

  3. Hugo Gomes says:

    Oh pa mandem eles passear por esses preços ja se vai buscar um bom pc gamer da msi e corrente nao lhe falta entre os 150 a 250 watts

    • Joao says:

      Feio grande e pesado…isto não é um portátil de gaming, mas sim de trabalho que até aguenta com gaming… Entretanto já alguém se dedicou a fazer as contas ao tempo que levará a drenar a bateria nesta situação?! Creio que li na Verge que era a 10% à hora….logo um non issue!

  4. Carlos says:

    Artigo da treta que nem sequer explica qual é o problema nem quando acontece, limita-se a falar num suposto “problema sério” nas, plural, baterias do Surface Book 2.
    E nem “as queixas têm-se acumulado”, o problema só foi detetado pelos jornalistas que fizeram as análises quando estavam a jogar Overwatch, com as definições no máximo.
    E a razão é simples, por USB, pela específicação USB Power Delivery, não é possível ter consumos de energia superiores a 100 W. Ora, é só uma questão de fazer as contas e ver que o consumo total do Surface Book 2 quando está a trabalhar na carga máxima é superior a 100 W, anda por volta dos 110 W.
    A única solução para o isso é abandonar o Surface Connector, que internamente é uma porta USB 3.0 por outra solução que permita mais de 100 W e tornar obsoletos todos os equipamentos que o usam, mas pelos vistos a Microsoft preferiu manter a compatibilidade de hardware a fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.