Quantcast
PplWare Mobile

Suporte para Office 2007 vai terminar em Outubro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. censo says:

    bem 10 anos de suporte até está muito bom, mas mesmo sem suporte para o essencial continua a servir perfeitamente, apesar de por causa de outlook e database e algumas inovações volta e meia tenho de ir migrando, saltei do 2007 para o 2010 e neste momento já estou no 2016 por motivos profissionais assim o obriga…

  2. nao tenho nome says:

    Como e que alguém pode dizer que o office 2007 apresentou um layout mais intuitivo, eu ainda hoje ando a pesca onde raio andam as opções … em todas as versões do office posteriores inclusive …
    O novo layout foi apenas uma forma da microsoft vender formação para um software cujo layout era de fácil aprendizagem, alguém se lembra de pagar formação no office 2003 e anteriores ???
    A formação no novo layout foi e continua a ser uma mina em formação … quem è que se vai lembrar onde raio esta escondido um botão no meio de tanta tralha que só e usado de mês a mês se tanto …

  3. iDespairing says:

    Bolas uso o 2007 em varias maquinas e nao quero actualizar.

  4. Tiago Silva says:

    Aquele interface mais intuitivo q me deixa sempre à procura de onde estão as coisas 😀

  5. Jairo says:

    Felizmente existem.boas alternativa ao Office by MS

  6. AJMS says:

    Prefiro uma aplicação free, para as coisas básicas serve na perfeição https://www.wps.com/office-free

  7. Altair says:

    O office 2007 foi o último que utilizei de verdade, hj em dia utilizo libreoffice e não troco por nada, me atende para o que eu preciso e não preciso pagar nada.

  8. Luís says:

    Quero ver como vão fazer aqui no trabalho, a maioria dos PCs ainda têm esta versão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.