Quantcast
PplWare Mobile

Quer comprar um novo Surface? Novas propostas da Microsoft já chegaram a Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vrael says:

    969€ por essa coisa da Microsoft quando há o MacBook air a esse preço… ja fiz a minha escolha e compra (Apple)

  2. Não digo says:

    Obrigado mas ja tenho o surface pro 8 desde o ano passado

  3. Miguel Conles says:

    Fujam do surface, caro e inutil. Um ipad pro é muito melhor e metade do preco! Um macbook air é de longe um melhor portatil.

    • Samuel MGor says:

      A sério??? Comparar um híbrido com um tablet?? Tira a iVenda dos olhos! Nem todos são ricos ou têm pais ricos!!

    • Chuck Norris says:

      Perdeste completamente a credibilidade quando comparaste um hibrido bem feito (mas caro) a um simples ipad… Percebes de informática como eu percebo de hóquei no gelo. Simples.

    • iSurf says:

      São aparelhos diferentes, cada um é melhor que o outro na sua área.

      Com o iPad não tens multitasking como num PC ou MacOS, não tens acesso a várias aplicações como num PC ou Mac, é possível utilizar e substituir um PC/Mac, mas muito longe desse tipo de utilização e definitivamente não é para todos. O iPad Pro é um tablet com algumas capacidades de PC.

      Com o Surface, a experiencia como tablet é muito longe do iPad (que tem apps desenvolvidas de raiz para serem usadas em modo tablet). A app store do iPadOS tem apps que a Microsoft Store não tem. O Surface é um PC com formato tablet e com algumas capacidades de tablet.

      O que se deve notar é que a reparação dum surface é muito complicada, a iFixit dá nota zero em reparação.

      • Pevides says:

        Como tablet o ipad e superior como pc o surface e mau comparado ao air. O surface e aquele produto que quer fazer tudo mas acaba por não ser excelente em nada e muito caro

        • iSurf says:

          Curiosamente em casa tenho os 3, ipad, surface e mac, por isso estou á vontade no que escrevo. O surface como PC é muito bom, não é como diz que é mau comparado com o Air.

          • Raizza says:

            O air custa 950 euros com teclado e tem ecra melhor com 100% cores srgb e p3 enquanto o surface so tem 70%, tem 15h de bateria e totalmente silencioso contra 7h do surface e ruidoso e o surface com teclado sao 1300 euros. Surface e muito pior que o air, entao em grafica o air edita 4k e ate 8k ja o surface boa sorte

          • Miguel says:

            O pessoal ainda teima em specs, mas o que o pessoal quer é usar o aparelho baseado às suas necessidades.
            Se eu usasse um Surface ou IPad não seria com intenções de usar diariamente como PC.
            A ideia seria usá-lo como tablet, ver as notícias, receitas, vídeos de fazer bolos, facebook, emails, chamada de vídeo, etc
            E por ventura levá-lo em viagem e talvez trabalhar um pouco, com ferramentas Office e programação. Por isso o Surface adequava-se mais.
            Se tudo isto acontece com uma velocidade aceitavel com um setup prático não me importa as specs (excepto a bateria)
            O que leva a esta discussão interminável é que como já vi por cá existem pessoas que têm utilizações diferentes e preferem o IPad, por exemplo para edição de vídeo 4K. Para mim isso é impensável, mas para essa pessoa pode ser algo na lógica do que também falei, por isso aceito.

          • iSurf says:

            @Raizza, provavelmente tenho mais tenho mais iCoisas da Apple do que tu e não tenho essas palas nos olhos. Eu comparei iPad Pro com Surface Pro, cada um é bom na sua área e tu vens acenar com o editar video em 8K? A sério? Então pega numa caneta, dobra o MacBook Air ao meio e depois tenta tirar notas no MacBook Air. Ups, já deixou de funcionar. Já percebes-te o quão ridículo foi o teu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.