Quantcast
PplWare Mobile

Novo Paint para o Windows 10! Conheçam as novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pirata says:

    Ou é de mim ou estragaram o Paint?

  2. Carlos Batata says:

    Estragaram o paint??? Essa foi mesmo típica dos “bota-a-baixo”. Não queres usar as novidades uses, fica-te pelos três pincéis e três borrachas. Enfim…

  3. win says:

    finalmente ao fim de tantos anos, a Microsoft se lembrou de melhorar uma ferramenta que há muito que já devia ter sido melhorada, uso o paint desde as versões windows 3.0 até aos dias de hoje para coisas basicas, pois para utilização mais aprofundada dado a falta de algumas ferramentas, tinha sempre de recorrer a outros softwares…

    vamos ver o que vem ai…

  4. Redin says:

    E a ferramenta de criação de video que vinha junto ao MSN Messenger? Acham que também vai haver novidades? Apesar de básica, safava muita coisa.

  5. censo says:

    E movie maker e photo gallery, cujas versões vao deixar de ter suporte em 2017? Alguém sabe o que vai acontecer?

  6. Corel says:

    O logotipo é quase identico ao corel.

  7. irlm says:

    logo parecido com o coreldraw balão às cores

  8. Luciano Leite Galvão says:

    O povo que critica de forma improdutiva é porque gosta de usar tudo pirata alterado por hackers. Quem não gosta precisa trocar de estilo: não gosta do estilo Microsoft; muda para o estilo Apple; não gosta do estilo da Apple muda para o Chrome do google; não gosta do google muda para o Linux.

    Estes problemas que encontramos no windows é porque o windows diferente da Apple roda em qualquer máquina, e isso faz aparecer mal funcionamento, porém quando o usuário é cliente da Microsoft ele pode usar o feedback para relatar o problema e dar para a empresa as condições para enxergar o problema e corrigir.

    No lançamento do 10 teve isso porque a Microsoft esperava que as pessoas iriam usar o 10 apenas em máquinas novas, mas isso só nos EUA porque o povão não troca de Hardware fácil como eles pensavam, e foi informando os bugs que hoje o 10 roda em PC idade da pedra. O meu é um LG R590 projetado para rodar Windows 7 e está rodando Windows 10 sem bugs e tinha bug, foi resolvido com relatórios e feedback.

    Hoje não está tão caro a ponto da pessoa dizer que é melhor usar pirata. Dá pra comprar.

    E ninguém estragou nada. Dá pra ver no vídeo que tem muito mais recursos.

  9. Miguel says:

    Ninguém com mais de 8 anos usa paint. A não ser q seja retardado. Melhoraram o paint, agora pode ser util pra pequenos sketches. Ficou mais interessante e util ate pra quem tiver idade mental de ate 10 anos. Recomendo que quem utilizava o paint como ferramenta de criação procure um psicanalista, seus casamentos e relacionamentos dependem de resolver essa imaturidade intelectual.

  10. Not an iDiot says:

    Até que enfim que pegaram no Paint, é um programa que já precisava de atenção há uns belos anos.

  11. Davide says:

    Se resolvessem os bugs do windows eram mais espertos..cada atualização tem mais bugs…vou retornar ao velhinho windows 7

  12. Luis says:

    Lol foram roubar o logotipo ao Corel Draw.
    Demasiado pouco, demasiado tarde.

  13. Chico says:

    O paint está ao nível do SO.

  14. Maria Toscano says:

    Por favor como se redimensionam imagens no Paint? Sou sincera – não gosto do Paint para edição de imagem. Não é intuitivo como o Microsoft e está diferente usando o windows 10. Preciso de ajuda…
    Maria

  15. vilmo says:

    Como faço para redimensionar várias fotos de uma vez no Paint do windows 10?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.