PplWare Mobile

Google Duo vai substituir o Hangouts no Android


Autor: Pedro Simões


  1. Farrael says:

    O título leva a entender que o Hangouts seria descontinuado e substituído pelo Duo.

    Mas acho que a Google devia ter somente um Hangouts melhorado que tem as funcionalidades do Duo e o Allo. Assim torna-se confuso para o utilizador e o sistema fragmentado…

  2. BMJ says:

    Realmente peca pela diversidade, não testei o allo, mas o duo é muito bom, o melhor que já usei. Não faz sentido o hangout hoje em dia. O hangout serve para combater o viber, WhatsApp, signal, line… Aqui a Google já perdeu.

  3. Mota says:

    Nunca me dei com o hangouts. Acho-o confuso e tem as opções todas dispersas.

    Agora este duo? É ótimo. É super simples de fazer uma chamada de video, e convenhamos.. o Android já precisava de um concorrente, ou solução, ao Facetime.

  4. Telmo Guerreiro says:

    Então este ano vai ser o Duo… OK.. Sinceramente cansei-me da google e a estratégia de cata-vento. Se olharmos para os últimos 4 anos nao se ve uma estratégia continua de aposta e na adopção de uma plataforma ou serviço.
    No android ja tiveram 2 ou 3 apps de sms diferentes. Primeiro era google talk, depois passou a hangouts, que não tinha suporte para sms, depois passou a ter, depois deixou de ter e veio a app messenger, depois o hangouts ja dava para enviar sms outra vez e agora vai passar para o mundo “empresarial”. O eufemismo da google para projectos que morrem. Tipo a quinta para onde os animais das criadas vao para não lhes dizerem que os bichos morreram…. O google glass também esta no mundo empresarial, e o projecto Ara…

    Isto para nao falar no que estão a fazer aos entusiastas da google (ja fui um) com os nexus que, pasmem-se, não vao ter android 7.1 ate dezembro (pelomenos).
    Como querem que eu confie nestes tipos e aposte na plataforma? Bem sei que a google ou umbrella esta ai para ficar, mas fazem mudanças todos os anos e quem usa ou depende dos serviços… que se lixe (com F).
    E pena, a meu ver, estes tipos com outra liderança poderiam fazer coisas super interessantes. E vai fazer, so que vao mata-las um ou dois anos depois. E depois vem o CEO dizer: Ahh, não! Aprendemos imenso com este projecto….

  5. Tulipa says:

    É por estas e por outras que o root é tão importante, já desinstalei esta inutilidade do Hangouts há mais de um ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.