PplWare Mobile

E se a Microsoft vender a Nokia à Foxconn?


Autor: Pedro Simões


  1. Tulio says:

    Ainda no aguardo de um Nokia lindão, mas sem aquele sistema sujo e capado da Microsoft.

  2. Bacalhau says:

    E se a Microsoft vender algo que não tem?

  3. s_junior says:

    Blá blá blá…. Já sabemos que odeias o w10M….
    Tens mais alguma novidade?
    Ah já sei odeias o W10M….

  4. Márcio Soares says:

    “Para além desta venda, a Microsoft poderá estar também a preparar-se para dispensar 50% dos funcionários da divisão móvel, mais uma vez com o intuito de optimizar esta área e dedicar-se à criação do, tantas vezes esperado e falado, Lumia Phone.”

    Não será antes “… Surface Phone.”

  5. EC says:

    Interessante. Tenho um InFocus M810, fabricado pela Foxconn e só tenho que dizer maravilhas pelo que eles fizeram. É um excelente smartphone que custou-me 140€.
    Fico a aguardar novidades por este negócio.

  6. LUMIA 630 DS says:

    Lembram-se da MSI? Feita pela Foxconn? portanto, isto é tudo muito lindo, mas ninguem esta a ver o “plano B”. Eu digo. A Apple da o dinheiro à Foxconn, a Foxconn compra a Nokia e os dois, divertem-se a ver as patentes, os projectos, bla bla bla….porque? Porque Nokia é qualidade….coisa que a Apple prima pelo design, mas robustez não e com a Maçã

    • Xinuo says:

      Enquanto tinha aquele CEO fanboy da MS a frente a Nokia se desfez de fábricas e funcionários. Depois que a MS comprou a divisão mobile a MS já demitiu em várias levas o pessoal. Será que ainda sobrou algo de bom que era da antiga Nokia?

      Quanto a vender as patentes, eu acho que não, vão vender só o nome.

  7. luis rocha says:

    Superior, só se fores burro

  8. donald trump says:

    o windows e um sistema moribundo

  9. Rui says:

    O problema n foi vir tarde..foram as más decisoes e reboots do sistema.. A cada reboot volta ao início… E as pessoas fartas mudam de os e com razao

  10. José says:

    Bolas, o wm é mesmo o seu ódio de estimação para dedicar tanto tempo a denegrir um sistema cuja maioria dos proprietários está perfeitamente satisfeita.

    • Victor Fernandes says:

      Como se a marca tivesse alguma coisa a ver com os requistios pesadíssimos e SO’s todos bugados que são os Android

    • Goncalo says:

      Concordo plenamente com o Jose. Adquiri ha poucos dias o meu primeiro Windows Phone, um Lumia 950, e estou mais que satisfeito, tem features unicas, muito fluido, tudo funciona na perfeicao e muito rapido. Ja tive IOS e Android, do IOS nao tenho saudades nenhumas e muito menos dos equipamentos Apple, pelo contrario, estou muito feliz por ter abandonado essa plataforma, do Android so tenho saudades de algumas aplicacoes, no entanto em termos gerais as minhas preferencias vao para o Windows Phone, muito melhor que todo o resto sem duvida.

      • Sérgio Garcia says:

        Concordo, mas devo referir que houve um decréscimo de fluidez e estabilidade no SO quando comparado com o 8.1..a descida da fluidez ate aceito e nem se nota muito.. agora a estabilidade do meu 950 é boa mas ja nao é quase perfeita como o 920

  11. jose says:

    Foxconn fica com a Nokia. Ora vejamos. Já fazem Maçãs com peças e componentes Samsung, Huawei e outros. Agora vem Mais componentes e tec da Nokia. Qualquer dia (se não for ja) um maçã não passa de um monte de lata e lixo de outras marcas empacotados numa linda carcaça onde o tão adorado símbolo brilha para o olhos de todos verem.

  12. anonimus says:

    a nokia virar-se para android é que era, ai é que o mercado levava outra reviravolta…

  13. Cruz says:

    tudo o que sai da FoxConn é lixo incluindo iPhones.

    • Goncalo says:

      Entao o melhor sera nao comprares nada de tecnologia, pois a Foxconn fabrica muitas das coisas que usas no dia-a-dia. O problema maior nao sera a Foxconn, mas sim de algumas marcas que com eles trabalham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.