Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft traz para o Windows 10 a app PC Health Check mesmo sem ser pedida

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Fonseca says:

    Além do problema com a app autenticação.gov não consigo instalar algum software antigo que tenho no win11. Voltei para o windows 10 e por lá certamente irei ficar.

    • Manuel Costa says:

      É normal… pressa em ter sistemas para os quais não há suporte ainda disponível é parvoíce. Algo que 99% dos jovens não entendem , pois foram ensinados com as bostas dos telemóveis.

  2. Eu e só eu says:

    O Windows é da Microsoft. Não estou a perceber “mesmo sem ser pedida.” Há features adicionadas sem serem pedidas e não vejo posts destes. Esta é mais útil que muitas que são desconhecidas. Mas prontos se fosse macos era outra história.

    • Manuel Costa says:

      Não está na descrição… mesmo assim, basta remover (algo que 90% dos utilizadores não sabe e o número continua a crescer a cada dia que passa) e na próxima actualização, já não é instalada. Se a quiserem, terão de a instalar manualmente ou ir ás definições e voltar a selecionar, para o update a ir buscar.

  3. Discovery says:

    Tal como eu. Reinstalei o W10 Enterprise LTSC.
    E sim tenho PC com a treta dos requisitos.

    • Manuel Costa says:

      Ninguém aprendeu nada com o Win10…
      Só depois de 6 meses no mercado é que computadores mais antigos devem ser actualizados. Por isso é que ainda tenho 7 das 11 máquinas com o windows 7 ultimate, as outras já ficaram com o 10Pro porque são mais recentes. 2 já podiam instalar o 11, esperam por Março de 2022, pelo menos.

  4. Tiago Ferreira says:

    Eu tenho a minha máquina apta a receber o Windows 11, no entanto no Windows Update ainda só tenho a indicação que em breve irei ter a nova atualização para o Windows 11 disponível. Até lá eu não vou e nem recomendo usarem outros meios para o fazerem, até porque os softwares ainda estão a ser adaptados, os drivers e controladores e ainda é prematuro instalar algo à pressa, só para dizermos que já temos o Windows 11. Pode haver casos em que o Windows 11 já esteja a funcionar de forma “estável” em determinadas máquinas, mas eu como técnico de informática não instalarei na minha máquina até por que eu não uso a máquina para brincar, mas sim para trabalhar e além disso eu mesmo digo aos meus clientes, esperem pois todos iremos ter o Windows 11 nas máquinas com os requisitos mínimos e as que não tiverem existem formas de instalar, mas é preciso aguardar que os fabricantes e empresas de software lancem as devidas atualizações de software para nos assegurarmos que tudo funcionará a 100%.

  5. Jorge Costa says:

    Quem escreveu este artigo parece sofrer de transtorno Passivo-Agressivo:
    “A ideia desta chegada é simples e lógica…”
    “Esta novidade, que ninguém pediu à Microsoft..”

  6. Pedro Nogueira says:

    ” PC Health Check chegou ao Windows 10 para ajudar os utilizadores, mesmo sem ser pedida.”. Mas desde quando é que uma App tem que ser pedida para a mesma vir a ser incluída no SO? Vocês têm a certeza que sabem como funciona a MS internamente ou qualquer outra empresa?

  7. carreira says:

    Windows 11 criado por burros que se dizem engenheiros informáticos . Windows 11 não tem capacidade de correr em todos os processadores programadores do Windows 11 com debilidades académicas

  8. AM says:

    “Este seu novo sistema deverá ser a opção no futuro”, lembra-me que disseram a mesma coisa quando o W10 foi lançado, e “A Microsoft ainda não está a tomar uma atitude agressiva para a instalação do Windows 11. Ao permitir manter o Windows 10”. Muito bem, mas se eu quiser posso ainda usar o XP, ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.