Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft tirou uma versão do Chromium da sua loja de apps por não respeitar regras

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António says:

    A Microsoft só tem aplicações de m…., não valem nada comparadas com outras! Conhecem a aplicação «mapas», aquilo é do século passado, a pior aplicação que podem utilizar nas vossas viagens! Quando precisam ela falha!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Tive cá um azar.Soube desta notícia 7 horas depois deste browser estar na loja da Microsoft,entretanto quis baixá-lo e já não pude pois a Microsoft já o tinha removido da loja.Que m****. 😐

  3. Tecnical says:

    Então, mas o edge não passou a utilizar o chrome como base? Não faz grande sentido… Digo eu…

    • Ederson says:

      O chromium é a base, mas não tem nada que ver com o formato da aplicação de software em questão.
      As apps da windows store tem de estar no formato da microsoft, gostando ou não é assim que funciona, tal como na loja da Google e da Apple nos smartphones.
      Além do mais, se a app estivesse em conformidade iria sempre ser banida dado o uso de uma versão de software desatualizada e perigosa para o utilizador comum.
      Além do mais o chromium é a base de browsers como o google chrome e o microsoft edge, mas o próprio chromium pode ser utilizado assim, é lá que se testam as novidades.
      Então dificilmente o chromium seria aceite fosse em que loja fosse.

      • Tecnical says:

        Ok. Tudo bem, mas o que é que tu entendes por “formato da Microsoft”? Neste caso, não será mas é uma forma de limitar a concorrência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.