Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft teve um Surface Mini quase pronto a chegar ao mercado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vin Xavier says:

    Surface com Windows RT? Foi melhor não ter lançado mesmo.

  2. David Silva says:

    Estamos em 2017. Porquê aparecer agora a “fuga” de informação? Muito estranho…

  3. Maia12 says:

    A Microsoft podia fazer uma versão melhorada deste Surface Mini. Metiam um Snapdragon 835 e o Windows 10 S e ficava perfeito.

  4. alb says:

    Se a Microsoft lançasse um surface mini atualizado com boas especificações, W10, claro, e à volta dos 400€ comprava

  5. Just love technology in general says:

    Interessante seria escrever um artigo com todos os projectos das mais conhecidas marcas, que nunca viram a luz do dia. Existem projectos hilariantes de marcas como a Apple, Google, Microsoft, etc., mas acima de tudo, servem para entendermos a evolução da tecnologia, o que foi parar ao bau e voltou uns anos mais tarde, etc.
    Pensem num artigo destes, acho que seria produtivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.