PplWare Mobile

App Store gera mais dinheiro hoje que a Apple toda há 10 anos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Celso says:

    Um glutão que apenas pensa em ganhar dinheiro e esquece a componente social.

    • A says:

      Querias o que exactamente?

    • Sujeito says:

      Claro. Mas tu que és iluminado, diz-nos aí então as empresas que não são funcionam com base capitalista. Se é que compreendes sequer o conceito.

    • Joao Raposo says:

      Componente social? Gerir 100% da operação desta empresa com renováveis, produtos que duram 10 anos a trabalhar bem (ao contrario dos outros mais baratos que depois duram 1/4 do tempo), acções de formação gratuitas e de programação para crianças, centros para desenvolvimento de developers pelo mundo fora, produtos altamente recicláveis…. se calhar as outras empresas deviam tirar notas. Além disso é uma empresa privada e nao publica, por isso nao deve ao público em geral obrigação nenhuma. Queria ver se você tivesse um restaurante de sucesso, mais caro do que os restantes, mas que estivesse sempre cheio… baixava os preços? Porque…. componentes sociais e tal. A Apple já entregou milhões e milhões de euros à associação RED da luta contra a SIDA. Quando um empregado da Apple faz uma doação a uma instituição de caridade, a Apple iguala essa contribuição para a mesma instituição. Mas pronto… Ser hater é giro, mas os factos são a realidade. É uma questão de os sabermos, ou não.

  2. Bruno says:

    Os números simplesmente não são directamente comparáveis. Estão a comparar lucros depois de impostos com rendimentos de venda (não são lucros). Os rendimentos da Apple em 2007 foram 24 mil milhões de dólares. Mas é possível que os reais lucros anuais da loja andem perto daqueles lucros de 2007.

  3. Joao says:

    Por acaso acho o modelo de negócios da app store da Apple muito mais interessante para os devs que o da Google Play Store, mas posso estar enganado pois não tenho experiência na app store da Apple.
    Na play store a maioria das apps são gratuitas com publicidade, temos apps com publicidade a outras apps, parece uma bolha, onde apenas uma minoria ganha dinheiro que se veja. Pessoalmente não tenho problemas em pagar por apps que me interessam. Agora no Android, os utilizadores estão mal habituados, muitas vezes vejo criticas negativas a apps que por custarem 2,99 são muitas caras, valha-me Deus. E muitas vezes compra-se app pagas que mesmo sendo pagas vêm com publicidade incluída. Parece-me um modelo que beneficia mais a google do que os devs.

  4. Douglas Ferreira says:

    Deveriam então baixar os preços dos dispositivos e lucrar mais com aumento no volume de vendas de aplicativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.