Quantcast
PplWare Mobile

Triangle – a nova app da Google para gerir os dados móveis

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jokka says:

    Sim poderá ser útil em certos casos. Mas, em todos os smartphones, pelo menos androids, já existe um limitador de tráfego de dados móveis, onde podemos definir até quantos Mb ou Gb poderemos usar ou gastar, findo o qual, se desligam automáticamente os dados móveis e o próprio sistema nos avisa que estamos a atingir o limite definido.

    • Hélio says:

      Além disso, desde a versão 5 ( não me recordo se na anterior), podia-se configurar quais as apps que queríamos que gastassem em segundo plano, ou se não quisessemos, era só ativar a função restrição de dados em 2o plano.
      Desde 2015 que uso essa função, sempre que tenho ou tive limitações de dados móveis, tudo uma questão de se conhecer o equipamento que se tem.
      Quanto a tarifários, muitos temos os tarifários desadequados às necessidades de cada um

  2. Pedro Meira says:

    aplicação 5 estrelas, fácil de configurar, fácil de utilizar e intuitiva. só ainda não entendi o pke da VPN… vou usar!!!

  3. Joel Reis says:

    Espetáculo! Acabou o YouTube a gastar o plafond todo quando nos esquecemos dos dados ligados.

  4. João Silva says:

    Permitirá cortar em definitivo as ligações automáticas à internet como acontecia com os smartphones personalizados/sabotados pela TMN/MEO?

  5. maxim says:

    porque q não metem isso no android nativamente? não entendo

    • Hélio says:

      Já existe nativamente, pelo menos desde a versão 5 do Android.
      Desde 2015 que uso, simplesmente, tem um layout diferente e não tem timers

  6. Channel says:

    Deviam pagar já uma indemnização aos franceses, pois Triangle há muitos anos que são colunas de áudio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.