Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft quer melhorar experiência dos utilizadores após as atualizações do Windows 10

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. Bruno Mota says:

    Ultimamente a cada actualização há problemas. É uma enorme dor de cabeça, até há problemas com software que antes era compatível e deixou de o ser, o que é o maior dos problemas.
    Em algumas configurações, a única solução foi reverter da 2004 para a 1909, mas mesmo assim, alguns problemas persistem.
    Cada vez mais me convenço, que para ambiente empresarial o Windows já não serve, pois o tempo que se perde á procura de soluções para problemas que não deviam existir é uma aberração, e impensável em ambiente empresarial.

    • Vitor says:

      Tem a certeza que o “problema” é mesmo do SO? Talvez uma “revisão” do hardware onde o Windows corre e ter os drivers dos diversos programas sempre atualizados seja uma boa ajuda para resolver a maioria desses “problemas”…isto é apenas uma opinião de quem tem a “sorte” de nunca ter tido problemas com as atualizações do Windows! Seja a nível profissional ou pessoal…

    • Hello says:

      Também não sei como é que apanham assim tantos problemas no Windows. Já viram as third-parties que usam antes de dizer que a culpa é do OS? O problema acontece com uma imagem limpa? Se calhar era melhor falar com a CITRIX.
      Se o Windows não funciona para ambiente empresarial que OS quer usar? Ja testou esse OS com as aplicações que está a usar? CITRIX? se calhar o problema é das applicações que usa mesmo.

    • int21h says:

      Querem melhorar? é fazer delete a tudo e começar do zero, Millenium, 95, 3.1, Vista foram erros do passado, este é apenas mais um, acontece aos melhores, é admitir e seguir em frente.

  2. Bruno Mota says:

    O meu comentário não foi publicado porque exponho uma realidade dolorosa?
    Não escrevi qualquer palavra ofensiva ou repreensível. Menos um leitor desta página.

  3. Jose says:

    No meu PC nem se fala é uma verdadeira tristeza as atualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.