Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus prometeu novidades para os seus smartphones que agora não vai cumprir

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. whatever says:

    Tornou-se numa marca como as outras…

  2. Piotr says:

    Oneplus 3 aqui e cumpriu tudo o que prometeu, ja quem comprou iphone xs foi enganado pois não tem night mode nem updates passado 2 anos.

    • Vítor M. says:

      O iPhone XS tem pelo menos 5 anos de atualização. Andas confundido. O night mode não é suportado pelo XR e pelo SE original. O XS suporta sim senhor.

      • Piotr says:

        O xs nao suporta night mode, informe se melhor ou prove o contrario.

        • Vítor M. says:

          Ora pesquisa Apple iPhone Tip: How To Bring Night Mode To iPhone 8, X, XS

          Simples.

          • Piotr says:

            Isso não é nativo logo tenho razao.

          • Vítor M. says:

            Não tens, dado que a Apple nunca prometeu isso, permite que exista essa possibilidade e é mentira que apenas de dois anos de suporte ao X. Não tens nenhuma razão. E mais, assim como muitas funcionalidades que não existem em modo nativo, podem existir por conta de terceiros, pois se fosse tudo nativo… para que precisavas de developers? 😉

          • Piotr says:

            Vitor a solucao que deste e muito inferior ao night mode da apple nativo, e sim prefiro nativo integrado que pagar por algo inferior e cuja seguranca também sera inferior. Logo sim tenho razao que o xs não suporta e é uma vergonha. O galaxy s9 recebeu o night mode da samsung quando saiu o s10, a apple simplesmente enganou toda a gente pois quando saiu o night mode do iphone 11 não passou para o xs com apenas 1 ano. Mas pronto ja vi que es defensor da apple logo não vale a pena.

          • Vítor M. says:

            Como é que sabes? Aliás, estás a assumir algo que desconheces. Primeiro, eu não disse qual era a app, não disse a tecnologia que está por trás, como sabes que é inferior? Depois, o XS suporta este tipo de tecnologia, aliás, o que existe até é baseado em IA que tira proveito do hardware do XS, portanto, não afirmes uma coisa que não sabes. Além disso, tu referiste também que o XS não tinha suporte para mais de 2 anos, mentira. O conjunto das tuas afirmações mostram claramente que estás a falar sem saber 😉 que assumes algo que não consegues provar. Primeiro, porque o XS terá suporte pelo menos 5 anos, depois, usando a capacidade do seu hardware, podes ter acesso a tecnologia night mode. Contudo, a Apple nunca prometeu esta tecnologia no XS, é como vires dizer que é uma vergonha o iPhone 5 não ter FACE ID 😀

          • Tadeu says:

            Piotr, onde é que a Apple enganou quem quer que seja?
            Nunca ninguém esperou tal coisa nos modelos anteriores, e o facto é que a funcionalidade depende e muito do hardware.
            Esperar que o iPhone xs tivesse é simplesmente ridículo.

      • iDroid says:

        Para além disso a Apple nunca disse que os modelos XR e SE originais iam suportar o night mode, o que é o oposto que a oneplus disse em relação aos seus smartphones.

      • Abreu says:

        Sinseramente não sei a complicação de meter o night mode.. e só mudar o branco pelo preto!

      • Tadeu says:

        Ele provavelmente nem sabe o que é o Night mode.
        A designação “Night mode” é para uma funcionalidade da câmara do iPhone 11, extremamente dependente do hardware, como tal nunca foi esperado no iPhone xs.

        Já o “night shift” e o Dark mode são suportados por aparelhos desde o iPhone 5s e 6, respectivamente.

    • AqueleAmigo says:

      Pra quê este comentário?
      Se o post é sobre a OnePlus. É gosto ver o circo a arder.

    • Strato says:

      Parabens pelo comentario mais ridiculo…updates? Ninguem melhor que a Apple, iphone 6S lancado em 2015 ainda vai receber o proximo iOS 14 passados 5 anos ainda recebe updates, que outra marca e que ainda lanca updates oficiais passados 5 anos…zero…

      • Tadeu says:

        Na verdade é de esperar, tendo em conta a prática recente da Apple, que o iPhone 6s ainda receba updates até pelo menos Setembro de 2022 (no último ano serão updates de segurança). pelo menos 7 anos de suporte.

  3. Strato says:

    Desde a palhacada que fizeram com o OnePlus2, que deve ter sido o telefone com menos suporte pela marca ate hoje nunca mais toquei num…felizmente ainda existe um grande grupo de developers para este telefone…

  4. Dave Snow says:

    Penso que o DC Dimming e o RAM bost continuam presentes no Oneplus 6 (pelo menos no meu). E pelo o pouco que acompanhei a marca, nunca fiquei com ideia de que se uma funcionalidade estivesse na versão de testes fosse eventualmente sair numa versão final.

  5. Jorge says:

    Tenho o OP5T e nunca me deu problemas. Com o suporte nos últimos meses tem sido vergonhoso. O Android 10 ainda não está disponível oficialmente. A versão que lançaram e logo a seguir retiraram está cheia de bugs desde Maio. O grande problema com a câmara fotográfica (efeito “brush Strokes”) continua por resolver. Falar diretamente com o apoio é inútil, não dão uma resposta.
    O suporte da oneplus foi uma das razões porque escolhi a marca e agora estão a tornar-se como as outras… só vêem lucros e só querem lançar modelos novos descurando tudo o resto.

    • HRamos says:

      E estavas à espera do quê? Quando a esmola é muita… E espera pela pancada, hão-de acontecer noutras marcas ditas maravilhosas das fantásticas specs pelo preço da uva mijona, é uma questão de tempo.

    • Milhais says:

      Eu tb tenho o 5T, e ja tenho o Android 10 official desde ha uns meses. Experiementa la fazer refresh nos updates. E nao tive bug nenhum. A unica coisa que nao gostei foi que o ecra ficou com demasiados controlos, e nao gosto do cor que o ecra ficou. Tive de andar a mexer neses controlos mas mesmo assim nao ficou como estava com o Android 9.

  6. Anónimo says:

    Oneplus 6 aqui, versão final Android 10, com DC Dimming.

  7. Bob says:

    Ainda estou com o OnePlus 3, mas não sei se volto a comprar da mesma marca.
    Talvez porque tem sempre uma comunidade activa de developers, e possam sempre existir ROMs diferentes.
    Mas nativamente, deviam sempre, no minimo, ter os updates de segurança para o Android.

  8. R says:

    Bastava permitirem a instalação da APP phone da Google no 3, 3T e outros e já estavam alguns pormenores resolvidos.

  9. Bruno says:

    Infelizmente é uma realidade triste no mundo Android os dispositivos geralmente são “abandonados” ao fim de 2-3 anos e deixam de receber updates, a meu ver a Google deveria implementar uma forma de os security patches serem enviados indefinidamente para todos os dispositivos. Claro que atualizações de funcionalidades não são possíveis indefinidamente, quer por falta de capacidade dos hardwares mais antigos, ou menos capazes, ou mesmo para se puder justificar compras de dispositivos novos (a verdade é essa). Nesse campo a Apple tem sido muito consistente mantendo suporte aos seus aparelhos por vários anos. Quanto à questão da OnePlus deixei de seguir os fóruns deles mas só que percebi foram apenas funcionalidades que estiverem em testes beta e não passaram à release final certo? Se assim for é perfeitamente normal e por um lado mostra que a marca tenta desenvolver e não ficar parada, caso contrário nem sequer se dava ao trabalho de lançar betas para teste. Se não passou para a fase final provavelmente foi porque a funcionalidade tinha problemas na forma como estava implementada ou simplesmente não conseguem que funcione corretamente com o hardware do dispositivo. Vejam o caso do Windows que lança várias funcionalidades nas preview builds mas depois algumas nunca chegam a ser lançadas. Todos gostaríamos de ter as últimas e melhores funcionalidades nos nossos aparelhos para sempre, mas isso infelizmente não é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.