Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft não quer que se esqueça! Só tem 3 meses para usar o Internet Explorer no Windows

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Quero ver como é que um gajo vai executar o Java no site das finanças….

  2. NUNO says:

    No Efatura, ainda se usa JAVA.

  3. Ricardo Marques says:

    E o Flash? Sim… Ainda há quem precise :p

  4. ElectroescadaS says:

    Vou-me fartar de rir quando aqui no emprego o IE deixar de funcionar nos PCs com W7 para picar o ponto… inventaram um tal de Chronus para a gestão dos funcionários…

    • falcaobranco says:

      Também na minha empresa preciso do IE para trabalhar com dois programas…vou-me rir tambem…a ver os informaticos a correrem para mudar tudo para o EDGE ou Chrome… eheh

  5. Jeremias Zacarias says:

    Pelomenos tinha um atalho bonitão que esse parace um verme enrolado do edge chromium. vá em paz rapaz e que Deus o tenha.

  6. Dinis says:

    O site das finanças e o efactura funcionam no Chrome, não percebo o problema…

    • Nuno says:

      Consegues submeter o saft através das últimas versões do Chrome?

      • Dinis says:

        Olá Nuno. Não sei o que é o saft. Eu estava a falar como utilizador normal que verifica as facturas e coloca online o IRS. Qualquer das formas o atraso é das finanças, quase de certeza vão inventar uma versão nova compatível com o Chrome para eu e tu largarmos uns milhares de euros em impostos, numa empresa qualquer de um amigo de um director…

    • David Guerreiro says:

      Todos os comerciantes precisam submeter o SAF-T, e fâ-lo através do E-Fatura, que na funcionalidade de submeter SAF-T usa Java. Muitos programas de faturação hoje em dia já integram a funcionalidade de envio de SAF-T, através dos Webservices da AT, embora continue a necessitar de Java na mesma, não requer acesso pelo browser.

  7. Trainspotting Portugal says:

    Quando eu trabalhava na MEO, utilizávamos muito o IE.
    Quero ver como vai ser para executar determinados operações, possíveis apenas com este browser.

  8. Hugo says:

    Assim como certos sites de serviço públicos, ainda têm muito impressora que não suporta outros browsers que não IE para aceder ao painel de gestão. Vai ser bonito vai :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.