Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft continua a fazer desaparecer o Painel de Controlo no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    Poe mi podiam desaparecer com esse Windows

  2. k says:

    A forma como eles fazem isto é horrível. Já andam à 10 ANOS, desde o windows 8, a fazer a “transição” e não há maneira de fazerem algo de jeito. É sempre no meio termo e a cada update as coisas vão mudando de sítio. Já nem me dou ao trabalho de decorar onde eles metem as coisas porque daqui a um update ou três já está noutro lado. Ou desenvolvem e lançam um painel de controlo novo ou então ficam no velho até o novo estar pronto. Andar a mover as coisas de sítio é absolutamente o pior dos dois mundos e o pior que eles podiam fazer.

    • Luis, says:

      Nada como o funcional Painel de controlo do Windows xp ou o 7 . Tudo o que veio depois , assim como o menu iniciar, que o tornaram desnecessário, o painel de controle só serve para confundir e obriga-nos a procurar por XYZ, e se soubermos o que queremos, se não manda-nos para a web….
      Só o tentar chegar às opções do antivírus da MS e tentar colocar excepções, …. Ná… Nada fácil … fazem de propósito , dificultar ao máximo certas opções.
      Estão a tentar criar um Painel de controlo apenas para Kids, ou analfabetos …Estou a ficar cansado destas modernices …

    • Alv says:

      “Já andam à 10 ANOS”… Pois, andam!
      E HÁ muita gente, que já anda HÁ muito mais de 10 anos a aprender a escrever e também ainda não consegue.

  3. Jorginho says:

    Os desenvolvedores da MS não têm o que fazer. Mudam uma coisa de sítio para outro sítio só para dizerem que fizeram alguma coisa nova no sistema operativo.
    Querem acabar com o bom e funcional Painel de Controlo por quê? Esse Windows 11 está a se armar como a porcaria do Windows 8. Uma porcaria de Sistema. Fico com o meu velho e bom W10.

    • Luis, says:

      Mostrar trabalho, que estão lá para alguma coisa, e conseguirão arranjar argumentos que o justifiquem….Nem que seja : ” Crio bugs no software para continuar a ter emprego….”

  4. Emanuel Barros says:

    É uma startup temos de dar o desconto…

  5. Coisotal says:

    Só falta o windows media player.

  6. Coisotal says:

    Só falta o windows media player.

  7. Coelho says:

    Coitado dos responsáveis pela manutenção dos computadores com Windows. A cada atualização as configurações mudam de lugar. Isso já acontece a quase dez anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.