Quantcast
PplWare Mobile

Marca de luxo Caviar lança um iPhone 13 Pro à prova de bala capaz de salvar vidas

                                    
                                

Fonte: Caviar

Autor: Marisa Pinto


  1. Artemus says:

    A não ser que a pessoa tenha um fato feito de telemóveis, não estou a ver o objetivo de usar um exemplar à prova de balas. A não ser que o dono seja como a super mulher que tem a capacidade de desviar as balas com as suas pulseiras, neste caso com o telefone.

  2. Unknown says:

    A ironia disto é fazerem isto no 13 PRO em vez do 13, mas depois tiram o módulo das cameras, que é a maior diferença do 13 para o 13 PRO…

  3. Joao Ptt says:

    Ainda se fosse uma capa que protegesse todo o iPhone nos seus 6 lados, ainda seria algo útil, mas só os lados e a parte de trás torna o produto menos útil, porque quando cai ou se bate com ele em algum lado o ecrã tende a ser a parte mais sensível… que é o caso de uso realmente mais comum para as capas… não é resistir a balas.

  4. JCR says:

    Os oligarcas corruptos mafiosos ladrões criminosos russos agradecem, em especial o nº 1, o Putin…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.