Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft bate Apple e já é a empresa mais valiosa do mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tonheco says:

    Resultado alcançado pela faturação extra das vacinas 🙂

  2. Jorge says:

    É realmente uma empresa de excelência!

  3. Nuno Silva says:

    Mas alguma vez na vida a Apple vale mais que a Microsoft ?

    Vamos fazer umas suposições :

    Amanhã a Apple acabava … Fechava tudo … Resultado : Milhões a chorar sem telemóvel …

    Amanhã a Microsoft acabava … Fechava tudo … Resultado : … o fim do mundo 🙂

  4. Eu sei lá says:

    O mesmo aconteceu a 26/11/18:
    – Microsoft: 812,9 mil milhões de dólares
    – Apple: 812, 6 mil milhões de dólares

    Hoje:
    – Microsoft: 2,5 biliões de dólares (milhão x milhão)
    – Apple: 2,4 biliões de dólares

  5. Maats says:

    Ui… Alguém não vai dormir bem nos próximos dias 😀

  6. scp says:

    “Na verdade, não foi propriamente a Microsoft que alcançou melhores resultados, mas sim a falta de “performance” da Apple.”

    Ah, é tipo quando o Benfica perde não é porque a outra equipa foi melhor mas porque o Benfica teve um desempenho pior.

    Ok Vítor.

  7. PTO says:

    Então não era a Tesla que ia passar a Apple?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.