PplWare Mobile

Microsoft lança O Meu Office para Windows 10 gratuitamente


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Belfodyl_da_Net says:

    A Microsoft é lenta, demora anos a lançar coisas óbvias. Por culpa própria os ecossistemas concorrentes, estão instalados, agora não à volta a dar. Mas é sempre bom, a intenção. Antes muito tarde do que nunca.

  2. Realista says:

    Uma app disponibilizada gratuitamente para tirar benefícios de um serviço de subscrição então significa que a mesma é paga!!

    • Mateus Pinto says:

      Lolol pensei exatamente o mesmo. Quando li o título pensei que FINALMENTE a Microsoft tinha lançado um Office Light gratuito para uso caseiro e quem quisesse todas as funções, isso sim pagar a subscrição e afins.

      • Spoky says:

        Tens tantas alternativas open-source e gratuitas semelhante ao Office e que fazem coisas semelhantes e parecidas ao Office, e não me venhas dizer que é mentira. Porque não é. LibreOffice entre outros, até o Google Docs existe e é web-based.

        Basta explorar, experimentar requer hábito? Sim.

        • Bruno says:

          Talvez vc não use tanto essas aplicações… faz 2 anos que não uso o MSOFFICE. .. uso gdocs e o LibreOffice

          Simplesmente não há comparações… para um trabalho rápido e sem rodeios não há ferramenta melhor que o Office… dizer que é só se adaptar é pagar pau pra softwares livres, ou não usa frequentemente aplicações do pacote…

          Eu desisti de MSOffice pelo preço e não concordar com pirataria… mas de todas as ferramentas que testei não há melhor

        • Adriano Favoreto says:

          Qual seria uma boa opção para substituir o Outlook? Pois os usuarios acostumados com o outlook eles relutam em mudar para outro tipo de programa, tudo é uma questão de utilização, mas nao é facil.

    • JOAO HENRIQUE GOMES DO NASCIMENTO says:

      Exato… é apenas uma extensão do serviço pago

    • Sonia says:

      Este tal “My Office” Somente foi ativado em minha máquina quando, após NOTIFICAÇÃO, submeti meus dados de conta corporativa, caso contrário (conforme o LEMBRETE) teria que informar a chave do produto. Gratuito??

  3. uPedreiro says:

    .. nao vejo nenhuma utilidade no meu dia-a-dia com o office, que só preciso e tenho o Outlook e o Word.

  4. PeterSnows says:

    O texto é confuso:
    ” numa só localização, …., esteja onde estiver”
    ???
    Não percebi o que é

  5. WAGNER ARARIPE ROCHA says:

    Concordo com o Realista. Vou ter que adquirir o 365 para usar esta app?

  6. O cavaleiro preto says:

    O software que reúne as aplicações da Microsoft é gratuito, mais para utilizar as ferramentas tens que ter uma subscrição.

    Qual o ponto de ter mais uma aplicação instalada

    Hahahah

  7. Wagner says:

    O link para download não está disponível no site da Microsoft!

  8. Luís says:

    já é pré instalada com o Wkindows

  9. JOAO HENRIQUE GOMES DO NASCIMENTO says:

    Exato… é apenas uma extensão do serviço pago

  10. Tekman says:

    Para quem quiser usar o Office sem pagar existem as apps “Excel mobile”, “Word Mobile”, etc, e estão disponíveis na loja Windows de forma gratuita.
    Não são tão completas como as versões do Office, mas podem ser suficientes para utilização pessoal.

  11. vitor says:

    ora bem como sempre a palavra grátis é cativante mas depois de se ver a verdade….. lol mais do mesmo…..

  12. Silvio Copque says:

    Sem comentários. Só rindo.

  13. ALEXANDRE GONCALVES PINHEIRO says:

    Use o chuveirinho

  14. Guilherme Nocera says:

    Isso não foi lançado agora, será que Portugal está mais atrasado do que o resto do mundo? My Office ou O Meu Office em Português já está presente nas instalações do Windows desde a Build 1803. Isto são notícias para os jornais, na internet sempre queremos sempre notícias atuais. 🙂 Haha

    • Tekman says:

      Perdeu uma boa oportunidade para ficar calado.
      A aplicação é nova, foi lançada para todos os utilizadores depois de 2 meses nos insiders, chama-se “Office” e substitui a “My Office/O meu Office”.

      «Starting today, we’re bringing this experience to Windows 10 in the form of an app, simply called Office. It’s now available to Windows Insiders and will roll out to all Windows 10 users soon. The Office app will replace the My Office app (…). If you already have the My Office app, you will get the new Office app through an automatic update in the coming months.»
      Fonte: Microsoft 19.Dez.2018

      • Guilherme Nocera says:

        Mudando os nomes não quer dizer que se mudaram nada, ou seja, não vejo nada de novo em algo que foi apenas remodelado. Novo é algo que não else correlaciona de forma alguma com o anterior, Tekman, me desculpe mas precisa de mais do que só teoria para se argumentar.

      • Guilherme Nocera says:

        Será que vou ter que rodar todo um break down para te fazer entender isto?

  15. Gabaldi says:

    Na hora que o Google lançar um sistema operacional para desktop e notbook com uma play store e varios programas bons e gratuitos aí a Microsoft vai acordar e será tarde de mais. Parabéns por esse gadge kkkkk

  16. Me and me says:

    Uma ferramenta gratuita que só funciona com subscrição paga…

    Isto è o mesmo que dizer “criança não paga, mas também não entra”

  17. João says:

    Por $40,00 (dólares por ano no Office 365) você joga fora os aplicativos (Word, Excel,…. se não gostar) e usa só 1 Tera nas nuvens…. e ainda fica barato ….

  18. Fabio Pinheiro Borges says:

    Office caro, Windows 10 bugado e caro… Tá pra nascer algo da Microsoft gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.