PplWare Mobile

Alerta utilizadores do iPhone/iPad! Remova já estas Apps


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. tintin says:

    No Comments…

  2. Zeca says:

    Podiam indicar a colecção completa das aplicações em causa, para não ter que subscrever o wall street journal…

  3. Louvre says:

    Título parece a CMTV lol

  4. lmx says:

    Não é novidade nenhuma, que com os androids e ios,
    As empresas Americanas obtém o conteúdo dos utilizadores..
    Mesmo antes do Edward Snowden revelar actos de espionagem massivos, já todos nos tínhamos apercebido disso..

    A google, e apple são os maiores espiões que o mundo conheceu ate hoje, e foram dos primeiros a fazer parte de programas de espionagem como o PRISM, assim como a Microsoft, Yahoo, entre outras

    Temos que voltar ao velhinho telemóvel, para chamadas e pronto.
    Ou então adoptar outros SOs que promovam segurança dos utilizadores..

    Para terem ideia,
    A Sony não pode vender dispositivos com sensor biométrico nos Estados Unidos, porque ao faze-lo daria ao Japão a possibilidade de ficar com as impressões digitais dos utilizadores, o que é um problema de segurança..

    Agora imaginem a Google e a Apple e os Chineses, as bases de dados que não terão..

    A impressão digital vai deixar de poder ser apresentada como prova em tribunal, num futuro não muito longínquo, porque pode ser forjada a partir dessas plataformas..

  5. Pedro Fernandes says:

    PPLWARE ao menos ponham as 11 apps que referem e não apenas 3. Fazer só pela metade nao…nem valeu o esforço de ler. Obrigado

  6. Nobre Luso says:

    Apple?… iPhone?…
    NEM DE BORLA!
    Então não “eram” os dispositivos (computadores, smartphones, tablets) desta marca que “eram” à prova de vírus e outras pragas?…
    Para criar boa disposição, essa inventona foi bem urdida.
    Há muitos anos (após o desaparecimento da Nokia original e não agora da “marca Nokia”) que fiz a minha escolha, racional e ponderada. Investir muitos milhares de euros não pode ser um acto leviano:

    – smartphones, tablets, televisores 4K QLED Série 8, Micro ondas e frigoríficos topo de gama.
    Só podiam ser SAMSUNG, pois claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.