iTunes vai estar disponível no Windows 10 S


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Helder says:

    É como dar um copo de água gelada a quem está no inferno!

  2. Toni da adega says:

    Óptima notícia.
    Assim já posso utilizar o meu iPhone de 1000€ no meu novo portátil de 200€

  3. RUI says:

    iTunes?!? Deviam era de acabar com esse programa.

  4. Welldone says:

    A Microsoft mostrou novo Explorer, animações de néon, o cloud clipboard etc etc e o que é que vão fazer um artigo? ITunes, típico.

  5. Miguel says:

    Realmente, com tanta coisa boa que apresentaram, só mostram isto?

  6. Apple Lover says:

    Não tenho Windows, mas estou contente com a notícia! O programa do iTunes para Windows é arcaico e feio. Ao tornar-se numa aplicação, acredito que tenha um visual renovado.
    A Apple decidiu colocar o iTunes na loja por agradecimento pela Microsoft ter criado um office específico para os iPads Pro.
    As duas gigantes entreajudam-se. A não há a guerra de outros tempos, nem é necessário.
    Só os ******** dos fanáticos é que passam a vida a ofenderem-se só porque têm gostos diferentes uns dos outros e não conhecem as palavras respeito e diversidade de escolhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.