Está para chegar em breve um novo Surface Laptop da Microsoft
A Microsoft tem estado a construir um verdadeiro ecossistema no que toca aos seus computadores. A linha Surface tem evoluído e conquistado o mercado, mostrando que a aposta da Microsoft foi a mais acertada.
Claro que a marca tem conseguido fazer evoluir os seus equipamentos e para breve parece estar para chegar uma novidade. As imagens que surgiram mostram que o novo Surface Laptop 2 estará para chegar e vai estrear novas cores.
A criação do Surface Laptop foi inteligente por parte da Microsoft. São equipamentos focados no ensino e que dão acesso a tudo o que os outros Surface oferecem, com a vantagem de ser mais um laptop e muito menos que um tablet.
Há um novo Surface Laptop a caminho
Provavelmente o próximo evento da Microsoft, marcado para o próximo dia 2 de outubro, será o local onde será apresentada a próxima grande novidade da Microsoft. Tudo aponta que será aí que surgirá o novo Surface Laptop 2, que para além de muitas novidades trará um novo conjunto de cores.
A mais atraente delas parece ser o regresso do preto às cores propostas para estes equipamentos. Esta é uma cor que foi apresentada no Surface RT e que depois foi alterada para o cinzento que todos reconhecem no Surface.
O que preparou a Microsoft para o Surface Pro?
Neste mesmo evento espera-se que surjam também novidades no que toca ao Surface Pro. Este modelo deverá ser renovado e apresentar novos componentes que o vão melhorar.
Fala-se que trará as mais recentes ofertas da Intel no campo dos processadores e que, finalmente, a Microsoft irá abraçar o USB-C como uma interface presente e a ser utilizada.
Com este passo a Microsoft volta a procurar cativar os utilizadores, oferecendo cores mais atrativas, algo que os utilizadores do Surface Laptop procuram nesse equipamento como elemento diferenciador.
Este artigo tem mais de um ano
Podiam era baixar os preços demasiadamente caros. Muitas opções mais em conta a oferecer o mesmo no mercado.
Não é só o preço que interessa, os ecrãs são muito bons e a construção também. No entanto pelo preço pedido havia que ter CPU sem throttling, pelo menos GPU Iris Pro ou Nvidia MX150 nos modelos mais baratos, ventoinha silenciosa e bateria 50% (real) mais duradoura. Isso sem falar em 2 USB A e 1 USB C.
Mateus…no fundo com essas “alterações” todas queres dizer que a Microsoft deveria apresentar um novo produto com especificações superiores e um preço mais baixo!!
Só que nenhuma multinacional trabalha para “aquecer”…embora a Microsoft nem seja das piores nesse item!
Uma BATATA cara .. Só o queira dado para depois o vender :)) LOL…. tirava o raio do Windows e espetava Linux Fedora. Salvava o portátil do Windows e vendia 🙂