Vão ser estas as especificações dos próximos Surface Pro 7 da Microsoft?
Apesar de ainda estar longe, a Microsoft tem estado a preparar o seu próximo evento de dia 2 de outubro. Não se sabe ao certo o que será revelado, mas o passado recente pode dar algumas indicações.
É nesta altura do ano que a Microsoft renova a sua linha Surface, com a normal e interessante atualização de hardware. Este ano não deverá ser diferente e, por isso, espera-se o Surface Pro 7. As especificações deste novo modelo parecem agora ter surgido de forma não oficial.
As especificações do próximo Surface
É ainda cedo para haverem informações oficiais sobre o que a Microsoft está a preparar para o evento de 2 de outubro. A marca tem tentado manter o secretismo e garantir que todas as novidades só surgem nesse mesmo dia.
Ainda assim, algumas informações têm conseguido escapar, revelando as possíveis novidades. No que toca aos seus clássicos, a Microsoft deverá ter o Surface Pro 7 e pronto para ser revelado. Esta evolução natural deverá sofrer alterações no hardware.
Intel com muita RAM e bons SSD
As informações que agora surgiram mostram as quase certas especificações deste novo modelo:
- Surface Pro 7, Intel Core i3, 4 GB de RAM, SSD de 128 GB
- Surface Pro 7, Intel Core i5, 8 GB de RAM, SSD de 128 GB
- Surface Pro 7, Intel Core i5, 8 GB de RAM, SSD de 256 GB
- Surface Pro 7, Intel Core i7, 16 GB de RAM, SSD de 256 GB
- Surface Pro 7, Intel Core i7, 16 GB de RAM, SSD de 512 GB
Apesar de não fugir do que é a sua tradição, a Microsoft voltou a mexer nas suas propostas e podem ser vistas algumas novidades, mais ou menos interessantes.
Microsoft volta apostar nesta linha
Fica claro que a gigante americana volta a apostar num modelo com o Intel Core 3. Este tinha desaparecido na geração anterior, mas agora regressa para uma faixa de mercado específica. Há ainda a notar a ausência de um modelo de 1TB de armazenamento, algo que havia antes.
Espera-se muito mais do que estes novos portáteis neste evento. Sabe-se que a Microsoft tem estado a trabalhar em algumas novidades, que finalmente podem vir a ver a luz do dia.
Este artigo tem mais de um ano