PplWare Mobile

Edge da Microsoft parece preparado para levar o utilizador a mudar do Chrome da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nirelle says:

    Acho que a palavra não é “levar” mas sim “forçar”.

  2. Gaspar says:

    A Microsoft tem de perceber que cada um usa o que quer, não gostamos de ser obrigados por imposição…

  3. A sério says:

    Para já a Microsoft enviou-me um mail a dizer que “A 16 de setembro de 2024, as aplicações que estão a utilizar uma tecnologia de início de sessão menos segura deixarão de poder aceder ao seu e-mail.” e “Se não tomar medidas, a 16 de setembro de 2024, as suas aplicações de e-mail de terceiros deixarão de poder aceder ao endereço de e-mail do Outlook.com, Hotmail ou Live.com”. Solução proposta pela Microsoft “Terá de atualizar a sua aplicação de calendário e e-mail de terceiros para uma versão que suporte métodos de autenticação moderna” Como fazer está explicado em https://support.microsoft.com/pt-pt/office/corrigir-problemas-ao-ligar-a-sua-conta-google-%C3%A0-microsoft-cloud-6b54d709-f8e9-4f61-8e4d-245d0a52bdd6. Claro que terá de fornecer a sua palavra passe da sua conta do Gmail. Isto é a nova politica de segurança da Microsoft.
    Portanto ou acabo com as contas da Microsoft ou acabo com as contas da Google.
    A conta da Google não posso porque preciso dela para me ligar ao telemóvel. Da Microsoft também não posso porque a Google requer que eu tenha outra conta de um outro fornecedor para “validar” e “recuperar” a minha conta Google.
    Enfim, bons velhos tempos em que se comprava um equipamento e eramos os donos dele sem prestar contas a ninguém de como o utilizávamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.