Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Microsoft confirma compra da Nuance, a empresa dedicada à inteligência artificial

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Ao todo vão ser 19,7 mil milhões de dólares que vai pagar para ter acesso a toda a tecnologia que esta empresa tem criado.” Mais uma e por sinal “barata”. 🙂

  2. Hélio Musco says:

    Podiam ter comprado a TAP também

  3. José Fonseca Amadeu says:

    Que artigo tão redutor da NUANCE, maior ganho da Nuance está no B2B, quase todas as maiores empresas do Mundo são clientes da Nuance em vários aspectos de AI, certamente que é isso que a Microsoft vai incorporar nos seus serviços e nas suas plataformas.
    Boa jogada da Microsoft.

  4. Luís says:

    Pode ser que aproveitem a jogada e “aprendam” (implementem) melhorias na acessibilidade (ao nível do Narrador, por exemplo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.