Quantcast
PplWare Mobile

É hora de atualizar! A Patch Tuesday de junho corrige 50 falhas em produtos da Microsoft

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Redin says:

    “Com a chegada da terceira terça-feira de junho, a gigante do software cumpriu o que é normal e lançou as atualizações.”
    Estou a ver mal ou o esse dia ainda não chegou? Pelo meu calendário só vai ser dia 15.

  2. Redin says:

    A minha app Outlook do Android na ultima atualização fez com que perdesse todas as configurações das contas e mesmo voltando a corrigir essas configurações, as mensagens teimam em não aparecer.
    Lá tive de voltar a ativar o GMail.

    • Behemot says:

      Eh pá… Não digas isso… Ainda aparece um daqueles que nunca tiveram problemas com atualizações do W10 e ouves das boas 🙂
      Eu tive que voltar a retirar os privilégios máximos às 4 tarefas do W. Defender, voltar a repor os horários dessas mesmas tarefas e voltei a ter que por uma exclusão para o defender não fazer scans a si próprio… Tudo para não haver bottleneck no meu HDD….e quando vier outra atualização…..

      • Redin says:

        Digo e reforço. Eu sou um daqueles que em todos estes anos de windows 10 nunca tive problemas nas atualizações. Tenho em minha posse 4 computadores e nunca me queixei sendo que muito raramente demoro a atualizar. Assim que sai, atualizo.

  3. Há Cada Gajo says:

    Os “patch tuesday” da microsoft ocorrem na segunda terça-feira de cada mês e não na terceira. Pplware, corrijam a informação.

  4. abaptista says:

    Aproveito para informar que o update de Maio origina um bug no Microsoft Teams e no Outlook.
    Os utilizadores afectados recebem uma mensagem a informar que ocorreu um problema e em alguns casos pode surgir o erro 80080300.
    Entretanto isto só está a afectar dispositivos com o update Windows 10 KB5003169 (versão 1909).
    A desinstalação desta actualização, para já, resolve o problema.

  5. leoni says:

    21h2 necessita?

  6. leoni says:

    não cabe aqui isso, mas aposto que não terá windows 11, mas apenas Windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.