Quantcast
PplWare Mobile

Vacinação COVID-19: Reclamações disparam 250% em maio

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. R says:

    Gostava de genuinamente perceber o que se passa para muitas pessoas relatarem que aparecem como “não elegíveis” para vacinação.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Eu tambem ja ouvi isso e ainda acrescento outra pergunta: O porque das pessoas levarem duas doses da vacina em tao curto espaco de tempo. Misterio a la covid. Muito segredo, falta de transparencia, mas nao se passa nada para os sofistas do costume.

  3. Test User says:

    Não resultou em queixa porque entretanto centro de saúde resolveu.

    Um familiar da fase 1 anularam um agendamento quando cancelaram AstraZeneca.
    Posteriormente fez um pedido agendamento no auto agendamento e anularam devido a existir um agendamento anterior. O que não faz sentido se quer vacinar-se e não foi vacinado.

    Foi contactado SNS24 sem resposta e centro vacinação disse esperar, no espaço cidadão não conseguiram fazer agendamento e centro saúde não fazia agendamentos. No centro saúde encaminharam para centro vacinação acabou por vacinar. Irónicos foi dizerem no centro de vacinação no dia vacina que estavam com falta de pessoas para vacinar.

    Se o processo têm falhas, não existe local ou meio de contacto para resolver as falhas.

  4. Bruno says:

    Grande parte dos problemas deve se a estupidez das pessoas. Recebem data e hora para receber a vaccina, se todos respeitassem o horario era so chegar e pouco esperar. O problema é irem fora da hora marcada e assim atrassam logo tudo. As vaccinas deviam ser dadas por hora marcada e nao de chegada….

    • Test User says:

      Nem sempre culpa é das pessoas

      Aconteceu nalguns locais que marcaram todos para mesma hora
      https: //www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/idosos-esperam-em-fila-para-tomar-vacina-da-covid-em-oeiras

      Os que foram convocados por engano
      https: //www.jn.pt/local/noticias/porto/valongo/pessoas-convocadas-por-engano-para-vacinacao-contra-a-covid-19-13532682.html

      etc

    • Ze says:

      Enfim existe um povo nos confins da ibérica que nem se governa nem se deixa governar .

  5. k says:

    Eu sei que o título é suposto ser relativamente sensasionalista para chamar atenção para a notícia. Normalmente não ligo, mas acho que podemos concordar que o tema é sério. Como tal, era preferível se usassem algo que não levasse as pessoas a poder deduzir que o problema é com a vacina em si. Há muito burro que só lê o título e, está certo que é burrice de quem lê não querer ler mais, mas pelo menos nestes assuntos mais sérios, por favor evitem esta ambiguidade. A última coisa que isto precisa é de mais desinformação.

    • Tiago says:

      O título devia ser: “Reclamações com a organização nos centros de vacinação disparam 250 % em maio”. Este também foi o mês onde mais pessoas foram vacinadas.

    • Vítor M. says:

      Só é desinformação se não lerem o que deixamos, como disseste e bem, é burrice só ler intitulo, porque no título só cabem “meia dúzia de palavras” que introduzem o tema, não o explicam. É importante ler tudo, pois claro.

      • Thomas says:

        Concordo com o que o K disse. Provavelmente 60% de quem vê o titulo nao lê a noticia, mas vai estar a circular que leu que bla bla subiu 250% e depois é o que é…
        Tentar ajudar com titulos nao tao “violentos” seria melhor num assunto serio como este. ainda por mais que o zé povinho em portugal é casmurro e ouviu aquilo e so fica com aquilo na cabeça.

  6. miguel says:

    Quando vivemos num País quando jogadores da selecção são vacinados a frente de profissionais de saude e até de muitos idosos que ainda não foram chamados podemos dizer que vivemos num país de merd@ 🙁

    Então os atletas profissionais novos não fazem parte daqueles que o virus tem menos consequências ou nenhumas até?
    https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-06-06-Covid-19.-Maior-parte-dos-tecnicos-de-saude-comunitaria-diz-que-ainda-nao-foi-vacinada-631f0db2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.